28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Operação integrada contra “pancadões” e pontos de aglomeração percorre 12 bairros de Sorocaba

Fotos: GCM/Divulgação
Postado em: 09/08/2021

Compartilhe esta notícia:

Operação integrada entre a Guarda Civil Municipal (GCM), a Polícia Militar (PM), a Fiscalização de Posturas e a Vigilância Sanitária (Visa), da Prefeitura de Sorocaba, com o apoio da Urbes – Trânsito e Transportes, percorreu 12 bairros de Sorocaba entre as 20h de sábado (7) e 3h da madrugada deste domingo (8). A ação, com o objetivo de coibir os chamados “pancadões” e outros pontos de aglomeração na cidade, resultou em 46 veículos autuados, sendo apreendidos dois carros e três motocicletas, além da fiscalização em nove estabelecimentos.

 

As equipes da operação integrada preventiva aos “pancadões” estiveram no Jardim Iguatemi, na Avenida Olinda Aires Paulete, no Parque Paineiras; no Parque Amadeu Franciulli, no bairro Vitória Régia; e na Praça João Naruyuki Segui, na Vila Helena. Os últimos três locais são conhecidos pelas autoridades como pontos de concentração de jovens, sobretudo aos fins de semana.

 

Já, dos nove estabelecimentos que foram fiscalizados pelas equipes, três foram notificados e um foi autuado por falta de alvará.

 

A população também pode auxiliar, fornecendo informações que colaborem no trabalho das autoridades. Para tanto, basta acionar o telefone 153, da GCM, ou o 190, da PM.

 

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

FMI: mudança climática é ameaça significativa ao crescimento global

Propaganda de Jaqueline que mostra condenações de Manga é liberada pela Justiça Eleitoral

Brasil tem 1.839.850 casos de covid-19; número de mortos chega a 71.469

Milton Ribeiro dispara arma em aeroporto e é levado para depor na PF

Brasil registra 263 novas mortes e 4.075 novos casos de coronavírus nas últimas 24 horas

Rodovias receberam mais de R$ 500 mi em agosto; estradas da RMS são contempladas