A "Operação Impacto" da PM, prendeu 5 pessoas neste fim de semana, entre sexta-feira e domingo na cidade de Sorocaba, pelos mais diversos crimes. Também 5 motos e 6 veículos foram recolhidos.
Entre os delitos que resultaram nas prisões estão 1 flagrante de furto qualificado tentado, e 4 procurados capturados.
A operação tem sido reforçada com o apoio de equipes de Atividade Delegada, convênio firmado entre a Prefeitura de Sorocaba e Polícia Militar.
Segundo a Polícia Militar, o objetivo principal é aumentar a sensação de segurança da população, através do trabalho de viaturas policiais em pontos de estacionamento, bloqueios policiais e maior número de viaturas em patrulhamento.
As Operações ocorreram em diversas regiões da cidade de Sorocaba entre elas os bairros: Ipiranga, Nova Esperança, Jardim Capitão, Habiteto, Vila Helena, Carandá, Praça da Bandeira, Campolim, Vila Zacarias, João Romão, Bairro dos Morros, Vila Sabiá e Vitória Régia.