28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Operação contra pancadões e aglomeração prende 5 em Sorocaba

Postado em: 14/06/2021

Compartilhe esta notícia:

A Operação "Paz e Proteção" prendeu cinco pessoas nesse último fim de semana em Sorocaba. Do total de detidos está um por porte ilegal de arma, um roubo a veículo e três roubo a residência. 


A operação integrada é feita pela Polícia Militar com a Guarda Civil Municipal e equipes da fiscalização de Sorocaba. Também dois procurados pela Justiça foram capturados. Uma arma foi apreendida, 10 motos recolhidas e 15 veículos removidos.


As Operações “Paz e Proteção” são executadas com base nas informações obtidas por meio de monitoramento criminal e ferramentas inteligentes que orientam o planejamento operacional identificando locais possíveis de evento e, de forma preventiva são direcionadas viaturas para saturar o local antes de seu início com a finalidade de zelar pela paz pública atuando diretamente nas perturbações de sossego causadas pelos “bailes funk”, interdição de vias, delitos de trânsito e crimes contra o patrimônio.


As Operações ocorreram em diversas regiões da cidade de Sorocaba entre elas os bairros Jd. Ipiranga, Nova Esperança, Paineiras, Vitória Régia, Praça da Bandeira, Vila Helena, Habiteto, Carandá, Zacarias, Brigadeiro Tobias, João Romão, Bairro dos Morros e Vila Sabiá.



Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em um ano, incidência da dengue no país aumenta 600%

Segundo turno das eleições resultou em 53 prisões, diz ministério da Justiça e Segurança Pública

Vestibular da USP terá banca de identificação racial

Sorocaba tem 32 novos casos e nenhum óbito por Covid-19 confirmado nas últimas 24h

Beto Richa, candidato ao Senado pelo PSDB, é preso em operação do Gaeco

Zoonoses de Votorantim promove campanha de adoção de cães nesta sexta