Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Operação contra pancadões e aglomeração prende 5 em Sorocaba

Postado em: 14/06/2021

Compartilhe esta notícia:

A Operação "Paz e Proteção" prendeu cinco pessoas nesse último fim de semana em Sorocaba. Do total de detidos está um por porte ilegal de arma, um roubo a veículo e três roubo a residência. 


A operação integrada é feita pela Polícia Militar com a Guarda Civil Municipal e equipes da fiscalização de Sorocaba. Também dois procurados pela Justiça foram capturados. Uma arma foi apreendida, 10 motos recolhidas e 15 veículos removidos.


As Operações “Paz e Proteção” são executadas com base nas informações obtidas por meio de monitoramento criminal e ferramentas inteligentes que orientam o planejamento operacional identificando locais possíveis de evento e, de forma preventiva são direcionadas viaturas para saturar o local antes de seu início com a finalidade de zelar pela paz pública atuando diretamente nas perturbações de sossego causadas pelos “bailes funk”, interdição de vias, delitos de trânsito e crimes contra o patrimônio.


As Operações ocorreram em diversas regiões da cidade de Sorocaba entre elas os bairros Jd. Ipiranga, Nova Esperança, Paineiras, Vitória Régia, Praça da Bandeira, Vila Helena, Habiteto, Carandá, Zacarias, Brigadeiro Tobias, João Romão, Bairro dos Morros e Vila Sabiá.



Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeitura não sabe quanto custou o Hospital de Campanha; unidade atendeu 480 pacientes e será desativada

Sorocaba em alerta: há possibilidade de nova epidemia de dengue

Covid mata pessoa não vacinada em Sorocaba

Operação "Pancadão" prende 4 pessoas, faz 28 autuações e apreende 9 veículos em Sorocaba

Playcenter anuncia roda-gigante de 88 m de altura no interior de SP

Votorantim registra mais duas mortes por covid-19 nesta quinta