28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Novo residencial com apartamentos compact premium chega ao Campolim

Foto: Divulgação
Postado em: 20/03/2024

Compartilhe esta notícia:

O empreendimento da Construtora Planeta oferece praticidade e conforto

 

O Campolim vai receber um novo residencial com apartamentos compact premium: o Hub Campolim. Com este lançamento, a Planeta chega a 27 empreendimentos nesta região, que é uma das mais valorizadas e desejadas de Sorocaba.

 

“O projeto tem arquitetura moderna e estrutura completa, com os itens mais desejados por quem quer segurança, lazer, sustentabilidade e bem-estar em um novo endereço – ou, ainda, para quem quer investir. É uma rua tranquila no meio de tudo, no coração do Campolim, um lugar que tem tudo ao seu alcance”, destaca Caio Fernandes, Diretor Comercial e Marketing da Construtora Planeta.

 

O primeiro lançamento da Planeta em 2024 está situado em uma região privilegiada na Rua João Dias de Souza, no bairro Campolim, e conta com uma área de 3.357,30 m².

 

É um endereço valorizado, que fica bem próximo à Rodovia Raposo Tavares e a uma grande rede de serviços na cidade, com escolas, hotéis, lojas como Leroy Merlin, Padaria Real Saint-Rémy, Shopping Iguatemi e supermercados, como Carrefour, Assaí e Tauste.

 

“O Hub Campolim chega ao mercado sorocabano como uma ótima opção com praticidade e conforto, por ser um projeto compacto com espaço. Certamente o Hub vai surpreender a todos pela modernidade e pela altíssima qualidade”, afirma Caio.

 

O empreendimento

 

O projeto arquitetônico, paisagístico e arquitetônico é do escritório A3 Arquitetos. Os apartamentos possuem metragens que variam de 45 m² a 62 m², nas versões studio ou dois dormitórios, e opções com depósito. Serão duas torres com 19 pavimentos e um total de 192 apartamentos.

 

Os moradores terão uma área de lazer coberta, que conta com o padrão Planeta, sempre entregando as melhores opções em lazer. Ela inclui mini market, salão de festas com copa, sala de jogos, coworking, espaço fitness, bicicletário e streaming room, um espaço exclusivo para quem gosta de produzir conteúdo para redes sociais. Já a área de lazer externa terá playground, praça central com área verde e pet place, além de piscinas adulto e infantil. 

 

Entre os itens de facilities, o residencial oferecerá lavanderia compartilhada, carrinho de apoio para compras, wi-fi na área comum, piscinas com sistema de climatização, energia solar para as áreas comuns, iluminação em led, infraestrutura para churrasqueira a gás e ponto para churrasqueira elétrica. 

 

A sustentabilidade também é uma marca deste novo empreendimento, que tem ponto de recarga para bicicleta elétrica, infraestrutura seca para tomada de carregamento de carro elétrico, torneiras nas áreas comuns com temporizador de fluxo e reuso das águas pluviais para irrigação e lavagem.

 

Sobre a Planeta    

 

Fundada em 1998, a Construtora Planeta possui atuação na cidade de Sorocaba (SP) e conta com 59 empreendimentos entregues dentro do prazo e sempre com alta qualidade. É a construtora mais lembrada e querida pelos sorocabanos segundo a pesquisa Top of Mind, do Instituto Ipeso, e segundo o Instituto de Pesquisa Cruzeiro do Sul (Ipecs), da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), sediada em Sorocaba.

 

Destaca-se por iniciativas voltadas à tecnologia, sustentabilidade e inovação, além da causa socioambiental por meio do Instituto Planeta Social, braço da empresa que realiza ações em prol de entidades filantrópicas e de causa animal. Solidez, pioneirismo e inovação estão entre suas principais bandeiras.

 

A Planeta é a 35ª maior construtora do país, de acordo com o ranking 2024 da Intec do Brasil (Informações Técnicas da Construção), figurando no ranking pelo quinto ano seguido.

 

Além disso, a empresa é líder de mercado em seu segmento na localidade onde tem suas operações, sendo responsável pela maior parte share da região de Sorocaba.

 

A Planeta ganhou o Prêmio de Produtividade 2021 da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc); é recomendada para a certificação da norma internacional ISO 9001:2015 e para o Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H) – Nível A; recebeu a certificação da Great Place to Work (GPTW), consultoria global que identifica organizações que criam bons ambientes para se trabalhar em todo o mundo; e conquistou o “Selo Casa Azul - Ouro” da Caixa Econômica Federal, no empreendimento La Vista Moncayo, que reconhece obras que promovem o uso racional de recursos naturais e pensam na melhoria da qualidade da habitação.

 

É, ainda, a construtora responsável pelo mais alto edifício do interior do Brasil, o Ícone Planeta, e pelo primeiro e maior complexo multiuso da região de Sorocaba, o Planeta Square Garden, além do mais luxuoso edifício da cidade, o Dijon.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia Federal faz buscas em três endereços do senador Marcos do Val

Oficina natalina é atração gratuita para as crianças neste mês de dezembro

Garupeiro morre após motocicleta bater em caminhão na Zona Leste

Sorocabano de 7 anos viraliza no Youtube com videoclipe para conscientizar sobre a Covid

“HumanizAção” acolhe 21 pessoas em situação de rua nesta segunda-feira (2)

Bolsonaro lamenta eleição de Fernández e diz que não vai cumprimentar argentino