23 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Mulher é morta com golpes de tesoura em Sorocaba

Foto: divulgação
Postado em: 19/08/2020

Compartilhe esta notícia:

Uma mulher morreu após ser atacada com golpes de tesoura em Sorocaba, nesta terça-feira (18). O crime ocorreu em um bar localizado na região da Vila Helena, Zona Norte. 

 

Conforme a ocorrência registrada pela Polícia Militar, a denúncia indicava que um casal havia sido esfaqueado. Ao chegar no local, os policiais constataram que a mulher estava desacordada e com uma perfuração na altura do peito esquerdo. Já o homem consciente, pedindo socorro e também com vários ferimentos de perfuração por todo o corpo. 

 

O homem relatou aos PMs que ele e a mulher bebiam com outro rapaz, desconhecido, quando esse pegou uma tesoura, anunciou o roubo e passou a exigir dinheiro. O casal recusou entregar o valor. O suspeito saiu e depois retornou ao estabelecimento e passou a golpear tanto o homem quanto a mulher com a tesoura e depois fugiu. 

 

A Polícia Militar acionou o Samu e o Resgate do Corpo de Bombeiros. As vítimas foram socorridas ao P.A da zona Norte, mas a mulher morreu durante o caminho à unidade de saúde. O homem foi transferido ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba e não corre risco de morte. 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Assembleia do Rio permite que estado e cidades flexibilizem uso de máscara em locais abertos

Menina é socorrida em estado gravíssimo após fugir de abrigo e brincar com fogo

Sorteio do 2º empreendimento do Casa Nova Sorocaba acontece em 10 de dezembro

Vacina da AstraZeneca é promissora em idosos, revela estudo

Exame de Doria dá negativo para coronavírus

Senado aprova ampliação da Lei de Cotas e inclui quilombolas