26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Moto furtada em Porto Feliz é recuperada pela Guarda Civil no Carandá

Postado em: 12/02/2019

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal de Sorocaba recuperou, durante a madrugada desta terça-feira (12), no Carandá, uma moto que havia sido furtada na cidade de Porto Feliz.

A Romu (Ronda Ostensiva Municipal) fazia patrulhamento no entorno do residencial, quando recebeu denúncia anônima sobre uma motocicleta furtada que estaria estacionada no condomínio Uirapuru. Os guardas fizeram a averiguação e constataram que a motocicleta Honda Twister, na cor vermelha, era produto de furto em Porto Feliz.

Os agentes saíram em patrulhamento para tentar localizar quem estaria conduzindo a moto e, ao acessar a rua da Escola Municipal Renice Seraphim, encontraram D.A.O, de 23 anos que, ao ver a viatura empreendeu fuga a pé, e dispensou uma sacola plástica branca no chão.

O suspeito foi alcançado e detido. Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas ao averiguar a sacola dispensada, foram localizadas 63 porções de maconha e 39 porções de cocaína.

Questionado, o rapaz informou que levava a droga para o “ponto de comércio” e que ganharia R$ 80 para fazer a entrega, e que já havia sido preso anteriormente pelo crime de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a D.A.O. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhado ao Centro de Detenção Provisória.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em crise com STF, Bolsonaro participa de motociata em Brasília e provoca aglomeração

Motoristas de linha entre Salto de Pirapora e Sorocaba protestam por falta de salário

Bares são fechados e fiscalização aumenta em Sorocaba

Trump oferece ajuda ao Brasil para impedir queimadas

Bolívia: presidente eleito diz que Morales não terá papel no governo

GPACI promove bazar beneficente para arrecadar fundos ao hospital