26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Moradores da região do Aparecidinha “pescam” em buracos de rua

Postado em: 26/03/2019

Compartilhe esta notícia:

Uma foto de um morador “pescando” em buraco de uma rua da Vila Amato/Aparecidinha está sendo compartilhada pelas redes sociais.

A imagem, bem-humorada e de protesto pelo serviço de tapa-buracos, foi postada no Facebook no último domingo (24), e encaminhada à redação da Rádio Ipanema. Na mensagem enviada à emissora, o munícipe reclama que aquela região “está largada, com ruas cheias de buracos e paralelepípedos soltos”.

Protestos Crespo no Buraco

Desde a metade de março, diversos protestos por conta de buracos em praticamente todas as regiões de Sorocaba tomaram conta das redes sociais. De forma bem-humorada, mas também tratada de forma séria pelos organizadores, a manifestação começou na Zona Norte da cidade. Para sinalizar as crateras das vias, os moradores colocaram uma placa de sinalização com uma foto do prefeito José Crespo (DEM) sorrindo.

width=720

width=720

A manifestação pacífica foi positiva e fez com que a prefeitura anunciasse uma megaoperação de tapa-buracos pela cidade.

O secretário de Conservação, Serviços e Obras, Fábio Pilão, solicita a todos os cidadãos que informem as ruas que estão com o problema. Os pedidos estão sendo recebidos pelo WhatsApp (15) 99129-2426 da Ouvidoria Geral do Município, pela internet, no endereço http://www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento, pelo telefone 156 e presencialmente, em qualquer unidade da Casa do Cidadão ou no segundo andar do Paço Municipal.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bolsonaro diz que "exagerou" sobre botar cara no fogo por Milton Ribeiro, mas critica prisão

São Roque é uma das grandes vencedoras do Prêmio Top Destinos Turísticos 2022

Votorantim inicia vacinação contra covid-19 em idosos entre 85 e 89 anos na praça Lecy de Campos

Guias e ciclovia da JJ Lacerda recebem pinturas novas

Drive-thru #AFOMENAOEFAKE! para o #DiadeDoar arrecada cerca de três toneladas de alimentos nesta terça

Apesar de ‘clima de paz’ entre Guedes e Maia, reforma tributária fica para depois das eleições