Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Moradores da região do Aparecidinha “pescam” em buracos de rua

Postado em: 26/03/2019

Compartilhe esta notícia:

Uma foto de um morador “pescando” em buraco de uma rua da Vila Amato/Aparecidinha está sendo compartilhada pelas redes sociais.

A imagem, bem-humorada e de protesto pelo serviço de tapa-buracos, foi postada no Facebook no último domingo (24), e encaminhada à redação da Rádio Ipanema. Na mensagem enviada à emissora, o munícipe reclama que aquela região “está largada, com ruas cheias de buracos e paralelepípedos soltos”.

Protestos Crespo no Buraco

Desde a metade de março, diversos protestos por conta de buracos em praticamente todas as regiões de Sorocaba tomaram conta das redes sociais. De forma bem-humorada, mas também tratada de forma séria pelos organizadores, a manifestação começou na Zona Norte da cidade. Para sinalizar as crateras das vias, os moradores colocaram uma placa de sinalização com uma foto do prefeito José Crespo (DEM) sorrindo.

width=720

width=720

A manifestação pacífica foi positiva e fez com que a prefeitura anunciasse uma megaoperação de tapa-buracos pela cidade.

O secretário de Conservação, Serviços e Obras, Fábio Pilão, solicita a todos os cidadãos que informem as ruas que estão com o problema. Os pedidos estão sendo recebidos pelo WhatsApp (15) 99129-2426 da Ouvidoria Geral do Município, pela internet, no endereço http://www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento, pelo telefone 156 e presencialmente, em qualquer unidade da Casa do Cidadão ou no segundo andar do Paço Municipal.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bolsonaro revoga MP sobre escolha de reitores na pandemia

Fadi Sorocaba fará evento virtual para tirar dúvidas de interessados em cursar Direito

Eleições 2020: protocolo deve ser seguido no dia da votação

Prefeitura divulga lista com mais de 45 mil inscritos classificados para sorteio do "Casa Nova Sorocaba"

Colégio Ser! lança curso online visando preparar aluno para o Enem

Vereador rasga notificação: “querem me desgastar com uma legião de vagabundos”