01 de Maio de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Marina Elaine Pereira volta à Ouvidoria da Prefeitura e Cultura tem novo titular

Postado em: 01/07/2019

Compartilhe esta notícia:

O prefeito de Sorocaba, José Crespo (DEM), promoveu mudanças em seu secretariado na tarde desta segunda-feira (1º). A primeira mudança envolve a Secretaria da Cultura (Secult), onde deixa o cargo, a pedido, a então secretária Cassiane de Souza. Em seu lugar, a pasta passa a ser ocupada pelo então secretário adjunto da Secult, o jornalista Rinaldo Nunes da Silva. Rinaldo é formado em Comunicação Social em Jornalismo pela Universidade de Sorocaba (Uniso) e pós-graduado em Gestão das Políticas Sociais – Faculdade de Educação São Luis.

Já atou na Prefeitura de Sorocaba como diretor de Área também na pasta de Meio Ambiente, Parques e Jardins, além da Câmara de Sorocaba, como assessor Parlamentar, e ainda na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, na mesma função.

Cassiane de Souza, que estava no cargo desde o dia 8 de maio, retorna à função de Diretora de Área na Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), onde já atuava anteriormente, para auxiliar o titular da pasta, Simei Lamarca, na organização dos Jogos Regionais, cuja abertura oficial está programada para a quarta-feira (dia 3), às 19h, além de outros diversos projetos em andamento e futuros.

Já na Ouvidoria Geral do Município deixa o cargo Liliana de Jesus em que ocupava desde o dia 19 de março de 2018 e, em seu lugar assume a advogada Marina Elaine Pereira, ex-secretária de Saúde e que anteriormente já ocupou o cargo de ouvidora geral na atual administração.

Liliana atuará como Diretora de Área na Secretaria de Gabinete Central.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais seis estações do Integrabike começam a operar em Sorocaba

DIG prende chefe do tráfico e desmonta ponto de drogas no Jardim Tatiana

Duas pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão em rodovia

Maioria do TSE condena Bolsonaro à inelegibilidade por oito anos

Senado vota nesta segunda-feira auxílio de R$ 600 para autônomos e informais

Brasil registra retração de 331,9 mil postos de trabalho em maio