26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

DIG prende chefe do tráfico e desmonta ponto de drogas no Jardim Tatiana

Postado em: 07/06/2019

Compartilhe esta notícia:

Uma operação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) desmontou um ponto de tráfico, no Jardim Tatiana. Durante a ação o responsável pelo abastecimento e outras três pessoas foram detidas. Um adolescente que estava no local foi apreendido e liberado aos responsáveis.

width=768

De acordo com informações da DIG, as investigações tiveram início há um mês. Na noite de quarta-feira (5), policiais receberam informações que o responsável em comandar o ponto estava vindo de São Paulo. Ele teria alugado uma chácara, no Jardim Tatiana para o armazenamento e embalagem da droga.

O responsável por chefiar a droga foi preso em uma residência no Jardim Tatiana, os seus comparsas foram abordados no momento que embalavam a droga na chácara, localizada no mesmo bairro.

Durante a operação foram apreendidos 15 quilos de maconha, 17 comprimidos de ecstasy e um quilo de cocaína. Além disso, foram apreendidos também milhares pinos vazios utilizado para embalar cocaína.

Os criminosos foram encaminhados à DIG e seguem à disposição da Justiça. O adolescente foi autuado e liberado aos responsáveis. O caso segue em investigação.

width=793

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Casos confirmados da Covid-19 chegam a 142 em Sorocaba

Jovem de 23 anos tem pulmão perfurado ao ser esfaqueada por namorado

Caminhada, mesmo sem supervisão, melhora saúde cardiovascular de praticantes

Mais de 1,5 milhão de estudantes já visualizaram resultados do Enem

Passageiro flagra ônibus ´abarrotado´ durante Fase Amarela em Sorocaba

Em Votorantim, por respeito às instituições, PSDB e PT mantêm o tom de cordialidade no começo dos mandatos