27 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Manga: Sorocaba poderá ter voos comerciais após internacionalização do aeroporto

Foto: reprodução
Postado em: 04/08/2023

Compartilhe esta notícia:

O prefeito de Sorocaba Rodrigo Manga afirmou, durante entrevista no Jornal da Manhã, da Jovem Pan Sorocaba, que a internacionalização do aeroporto de Sorocaba deve ficar pronta já em abril de 2024. Com isso, o diálogo passa a ser para a liberação de voos comerciais, completou o prefeito.


Conforme ele, a partir dessa internacionalização, e com diálogo com o Governo do Estado, o município deve começar o trabalho para liberação de voos comerciais para outros estados e regiões do país, entretanto ele não revelou a partir de quando isso deve acontecer. "Existe a possibilidade de colocarmos alguns voos comerciais para cá, como Sorocaba/Brasília e Sorocaba/Rio de Janeiro, até alguns estados do Nordeste", disse. 

"Depois dessa internacionalização, no qual as melhorias virão, poderemos trabalhar voos comerciais no Brasil. São trabalhos que estamos fazendo, o fato é que a internacionalização já é algo que está liberado e está acontecendo. Vai valorizar e gerar economia local", disse. 


"Vai ser algo muito importante para nós. Hoje, nosso aeroporto é de manutenção. É referência mundial nessa questão", disse. 

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira a programação do PAT Móvel na próxima semana

Vereador tenta cancelar cessão de antiga garagem da TCS para o BRT

Bolsonaro chama de "pequenos problemas" suspeitas sobre filho Flávio

Vacinação contra a gripe termina no dia 24 em Sorocaba

Fiocruz estima que vacinação contra Covid-19 seja iniciada no 1º trimestre

Pai mata o filho de 2 anos; corpo foi encontrado numa trilha em Salto