27 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Confira a programação do PAT Móvel na próxima semana

Foto: Divulgação
Postado em: 28/07/2023

Compartilhe esta notícia:

A unidade itinerante do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Móvel) de Sorocaba atenderá a população, das 8h30 às 12h, em cinco pontos da cidade na próxima semana.

 

Vinculado à Secretaria de Relações de Trabalho e Qualificação Profissional (Sert) da Prefeitura de Sorocaba, o PAT Móvel atenderá o morador que está em busca de contratação no mercado de trabalho, da mesma forma que ele é atendido no posto fixo do PAT, no Centro, ou em uma das Casas do Cidadão, ampliando, ainda mais, o acesso do sorocabano às oportunidades de emprego.

 

Na segunda-feira (31), o serviço estará disponível na Praça Cel. Fernando Prestes, localizada na Rua São Bento, s/n, no Centro. Na terça-feira (1), estará no CRAS Carandá, localizado na Rua Abdias Ribeiro dos Santos, 20, no Carandá. Já, na quarta-feira (2), a unidade móvel estacionará na 21ª edição do programa “Quarta com o Prefeito”, em frente ao Teatro Municipal “Teotônio Vilela”, localizado na Avenida Eng. Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no Alto da Boa Vista. Na quinta-feira (3), atenderá no Mercado Distrital, na Rua Benedito Galdino de Barros, na Vila Fiori. Por fim, na sexta-feira (4), o PAT Móvel funcionará na sede da Universidade do Trabalhador, Empreendedor e Negócios (Uniten), localizada na Avenida General Osório, 1.840, na Vila Carvalho.

 

O PAT também realiza atendimentos em sua unidade fixa, situada na Rua Cel. Cavalheiros, 353, no Centro, aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, assim como nas Casas do Cidadão.

 

A Prefeitura de Sorocaba igualmente disponibiliza os serviços do PAT/Sine para todo cidadão que deseja realizar o cadastro e a consulta sobre vagas de emprego. O cadastro pode ser realizado pelo site: empregabrasil.mte.gov.br e pelo aplicativo para celular Sinefacil. As mídias sociais da Prefeitura (@prefeituradesorocaba) igualmente publicam, diariamente, as oportunidades de trabalho existentes na cidade.

 

O munícipe que desejar ainda pode contatar o PAT Sorocaba pelo telefone: (15) 3228-2880.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Idosa de 66 anos é presa em Itu com remédios de venda proibida no Brasil

Governo de SP paga sétima parcela do Merenda em Casa para 46,9 mil estudantes da região de Sorocaba 

Sorocaba terá 17 novas unidades escolares construídas e vai zerar a fila por vagas

Entrega de títulos de propriedade para 182 famílias termina nesta 6ª em Votorantim

Bandidos põem fogo em carro com jornalista dentro do porta-malas

Prazo para entrega da declaração do IR é prorrogado para 31 de maio