Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Manga diz que pedido de cassação contra ele é "manobra da velha política"

Facebook / Rodrigo Manga
Postado em: 18/05/2020

Compartilhe esta notícia:

O vereador Rodrigo Manga (Republicanos) respondeu ao questionamento do IPA Online sobre o pedido de cassação contra ele, protocolado na Câmara Municipal sobre o Conselho Municipal dos Direitos Humanos. Por meio de nota enviada pela assessoria de imprensa, o parlamentar afirmou que não recebeu a denúncia e que reputa "à velha política" a tentativa de cassação de seu mandato.

Manga entende que o pedido de cassação contra ele "é mais uma manobra da velha política, que tenta impedi-lo de cumpri seu papel parlamentar, fato agravado após se constatar que a presidente desse conselho, que fez a denúncia, tem ligações com partidos de esquerda, aliados e com cargos na atual administração municipal".

Manga não recebeu formalmente a denúncia do pedido contra ele e ainda vai tomar conhecimento do teor desse pedido na íntegra. Porém, reafirma que "os dados apresentados durante sua visita à Santa Casa, quanto aos pacientes ali internados com COVID-19, foram fornecidos pela direção do próprio hospital".

Ainda segundo a nota, "os demais números mostrados pelo vereador, sobre gastos públicos durante a pandemia, foram obtidos no Portal de Transparência da Prefeitura de Sorocaba, onde podem ser consultados por qualquer cidadão".

Rodrigo Manga reitera que continuará exercendo seu papel de agente fiscalizador do poder público.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Casal suspeito de assaltar pelo menos três taxistas é preso em Boituva

Homem é preso em Sorocaba pela 4ª vez por tráfico de drogas

Candidato do NOVO ao governo de SP, Rogério Chequer promete combater elites

Câmara publica renúncia do deputado Jean Wyllys e convoca suplente

Justiça do Rio de Janeiro suspende reabertura de escolas da rede pública estadual

Segunda temporada de “Big Little Lies” não acrescenta nada à trama e nem precisaria existir