25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Mulheres são detidas ao tentar entrar com maconha em CDP de Sorocaba

Postado em: 11/04/2019

Compartilhe esta notícia:

Duas mulheres foram flagradas tentando entrar com drogas no Centro de Detenção Progressiva (CDP) de Sorocaba, durante o fim de semana. Ambas são mãe e companheira de dois detentos. Elas foram detidas em flagrante.

O primeiro caso ocorreu no sábado (6), quando a mãe de um detento passou pelo escâner corporal. A imagem mostrou alteração na alça do top que a mulher estava usando. Após uma segunda revista, a mulher, de 56 anos, disse que havia escondido nove gramas de maconha na roupa com a ajuda de outra visitante e que pretendia entregar ao filho.

No segundo flagrante, no domingo (7), a companheira de um detento foi surpreendida com 29 gramas de maconha escondidas em sua roupa. Ao ser questionada pelos agentes, a jovem, de 19 anos, disse que o entorpecente era para seu consumo pessoal e que havia comprado do lado de fora da unidade prisional.

Os casos foram registrados por meio de boletim de ocorrência e as visitantes flagradas foram automaticamente suspensas do rol de visitas. Em cada uma das apreensões, os presos ficam isolados e respondem a Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade daqueles que receberiam os materiais ilícitos.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ninguém acerta a Mega-Sena e prêmio acumulado é R$ 43,5 milhões

Governo age ilegalmente ao omitir dados de Covid-19, dizem especialistas

Mala com 40 bananas de dinamite é abandonada em calçada no interior de São Paulo

Sorocaba retoma Fase Amarela com reabertura de bares e restaurantes

Sorocaba recebe primeiro lote de vacinas da Janssen

Novos conjuntos de bandeiras são instalados em Sorocaba