27 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Linha rápida Cajuru começa a circular na tarde desta segunda-feira (24)

Postado em: 24/06/2019

Compartilhe esta notícia:

A linha rápida de ônibus do Cajuru até o terminal São Paulo começa a circular na tarde desta segunda-feira (24). O prefeito José Crespo e o secretário de Mobilidade e Acessibilidade e presidente da Urbes – Trânsito e Transportes, Luiz Alberto Fioravante, inauguram a Linha 31/2 Cajuru-Corredores, às 14h30. O evento público será promovido na rua Maria A Novais, altura do número 155.

Os ônibus vão trafegar pelas avenidas consideradas corredores, sem entrar em ruas locais de bairros, o que reduz o tempo de viagem em mais de 25%. “Os passageiros vão do início da trecho urbano da avenida Paraná até o Terminal São Paulo em viagens com duração de 30, 40 minutos, a depender de como estiver o trânsito”, declara o secretário Fioravante. Nesta segunda-feira a nova linha começa a operar às 16h. A partir da terça-feira terá partidas nos dias de semana, nos horários de pico: das 6h às 8h e das 16h às 19h. Caso haja demanda suficiente poderão ser inseridas partidas em outros horários.

O ponto inicial no bairro será na avenida Paraná, altura do número 5.500. O ônibus vai trafegar pelas as avenidas Paraná, Independência, Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, Sadrac de Arruda, avenida São Paulo e Dom Aguirre, até o Terminal São Paulo, retornando pelo mesmo trajeto até o ponto inicial, na altura 5.500 da avenida Paraná. A convencional linha 31-Cajuru, que percorre o interior dos bairros, continua atendendo nos horários habituais. Ela também vai até o Terminal São Paulo e faz o percurso em cerca de 65 minutos.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Crespo e Santa Lucinda ainda não chegaram a acordo; contrato termina dia 31

Vereadores de Iacanga foram a prostíbulo com dinheiro público, denuncia MP

Justiça do Rio de Janeiro aceita denúncia contra PM por morte da menina Ágatha

Entregadores de aplicativos prometem nova greve em 12 de julho

Caminhonete de gás furtada é encontrada capotada em estrada de Boituva

Shopping Cidade Sorocaba apresenta aos lojistas as atrações de final de ano