26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Leroy Merlin oferece descontos para profissionais da linha de frente em meio a pandemia

Divulgação / Leroy Merlin
Postado em: 20/04/2020

Compartilhe esta notícia:

A campanha especial chegou como forma de agradecimento e sensibilização aos profissionais da área da saúde e bombeiros. A Leroy Merlin oferece descontos de 15%*em produtos adquiridos em todas as 42 lojas da rede espalhadas por doze estados brasileiros e o Distrito Federal.

Para garantir o desconto que ocorre até o dia 15/05, podendo ser prorrogada, o profissional deve apresentar documento profissional ou crachá profissional no ato da compra.

Essa é uma forma da Marca homenagear e reconhecer os esforços desses profissionais que prezam pelo bem-estar social nesse momento.

*15% de desconto em toda compra, exceto produtos promocionais.

Sobre a Leroy Merlin 

Consolidada no Brasil desde 1998, a Leroy Merlin é especializada em construção, acabamento, bricolagem, decoração e jardinagem. A excelência em atendimento e variedade de produtos fazem com que a empresa seja a grande referência do mercado. Segundo os dados da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (ANAMACO) a Leroy Merlin é líder do mercado varejista da Home Center. São mais de 80 mil itens divididos em 15 setores: materiais de construção, madeiras, elétrica, ferramentas, tapetes, cerâmica, sanitários, encanamentos, jardinagem, ferragens, organização, pintura, decoração, iluminação e cozinha.

São 42 lojas Leroy Merlin espalhadas por doze estados brasileiros e o Distrito Federal, além do E-commerce, que atende todo o país. As lojas são equipadas com serviços especiais como mesa de bricolagem, fábrica de cores, espaço projeto, corte de madeira e vidro, coleta seletiva e drive-thru.

A preocupação com a sustentabilidade se reflete nos processos internos. Esforço que começa a ser reconhecido internacionalmente. São 23 lojas já receberam a certificação AQUA – Alta Qualidade Ambiental. A Certificação AQUA-HQE é considerada uma das certificações ambientais mais importantes do mundo. Criada em 2008 pelo Grupo Qualitel, organismo francês de certificação de empreendimentos, e desenvolvida e adaptada à realidade brasileira pela Fundação Vanzolini, ela visa não apenas racionalizar o uso da água e da energia elétrica nas construções, mas também promover o conforto e bem-estar da comunidade ao redor.

Por tudo isso a Leroy Merlin se destaca como uma das melhores empregadoras do mercado varejista brasileiro, figurando no ranking anual Great Place to Work Brasil, divulgado em parceria com a Revista Época, de 2013 a 2019. Ficou em 23º lugar na lista das melhores em 2019.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia procura menina de 11 anos que desapareceu em Piedade

Estudantes pedem novo adiamento do Enem; MEC nega

Em dois anos, Bolsonaro esvaziou órgãos que cuidam de questões ambientais, indígenas e agrárias

Em um ano de pandemia, país perde 7,8 milhões de empregos

Testagem de usuários do transporte coletivo continua nesta terça

Jair Bolsonaro participa de primeiro ato como presidente eleito