26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Jovem transexual de 17 anos desaparece após ir ao mercado na região do Cajuru

Postado em: 27/04/2019

Compartilhe esta notícia:

Uma jovem de 17 anos está há uma semana desaparecida em Sorocaba, após ter saído de casa para ir ao supermercado. Lorayne Bellebony, que é transexual, está desaparecida desde sábado (21), após deixar sua residência no bairro Cajuru.

Em uma postagem nas redes sociais, a mãe de Lorayne, Silvia Sampaio, alertou sobre o desaparecimento da filha. “Gente essa é minha filha ela está sumida desde sábado saiu da casa da amiga dela aonde ela morava pra ir no mercado e ñ deu mais notícias o celular dela só da caixa postal se alguém viu ou sabe aonde ela está por favor pede pra entrar em contato que está todo mundo preocupados ela estava no Cajuru!!”

width=640
Divulgação / Redes Sociais

Segundo informações apuradas pelo IPA Online, ela teria saído para ir a um supermercado, comprar feijão e sal, e não retornou. “Fizemos posts nas redes sociais e até fomos procurar por ela, mas até agora nada”, explicou Silvia. Os pais da jovem são separados e moram em Salto e Itu.

Lorayne Bellebony dividia sua moradia no bairro Cajuru com uma amiga, que também não tem notícias dela desde a mesma data. De acordo com a mãe, o nome dela no registro é Crisian Felipe Almeida da Silvia.

width=640
Divulgação / Redes Sociais

A pessoas que tiverem informações podem ajudar a família ligando nos telefones 190 da Polícia Militar ou 197 da Polícia Civil.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bolsonaro critica Fux e promete reduzir pressão sobre voto impresso

Gostaria que todos voltassem a trabalhar, diz Bolsonaro sobre 1º de Maio

Fachin alega risco de violência eleitoral e suspende decretos de armas de Bolsonaro

Sorocaba totaliza 6.402 casos da Covid-19 e 139 mortes

GCM de Sorocaba detém marido que violou medida protetiva e atacou esposa no Carandá

Jaqueline se reúne com diretores do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região