Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Iperó mantém barreira sanitária nas principais entradas da cidade

Prefeitura de Iperó
Postado em: 11/06/2020

Compartilhe esta notícia:

Por conta do feriado prolongado, a Prefeitura de Iperó deu início na Barreira Sanitária na tarde de ontem, quarta-feira (10). A ação, que é mais uma medida em combate ao Covid-19, deve seguir nesta quinta-feira (11) com as equipes nas principais entradas da cidade aferindo temperaturas, fornecendo máscaras de proteção facial e orientando os cidadãos sobre a importância do isolamento social sempre que possível. 

É a quarta semana consecutiva que a Prefeitura mobiliza a ação na cidade que, conforme planejado, deve acontecer em feriados, finais de semana e, se necessário, em dias de semana. Além dos pontos fixos, a Prefeitura distribui, conforme logística e necessidade, equipes móveis pelo município que além do aferimento da temperatura dos iperoenses, verificam se todos estão devidamente protegidos de máscara e demais orientações.   

Reforçamos que a medida é mais uma ação que integra todas as ações executadas para prevenção e combate ao vírus. Respeite os profissionais que estão nas ruas e saia de casa apenas para o necessário, seguindo todas as recomendações e, em especial, o uso da máscara. 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Eleitorado de Bolsonaro expõe mistura que inclui até opção de voto em Lula

Suspeitos de roubo batem em outros carros durante tentativa de fuga em SP

Atriz Gwyneth Paltrow vende velas aromáticas com essência inusitada: "O cheiro da minha v*****"

Mesmo com vacina, pandemia de coronavírus deve seguir por boa parte de 2021

PILATES AJUDA A PREVENIR DOENÇAS

Fim de semana teve ‘Operação Pancadão’ em diferentes bairros