A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Educação (Sedu), disponibiliza inscrições para creches polo no período de férias aos pais e responsáveis de alunos matriculados nas turmas de Berçário, Creche I e Creche II, nas instituições da rede municipal de ensino ou conveniadas com o município.

 

As informações são da Secretaria de Educação. 

 

São unidades escolares que funcionarão durante o mês de janeiro de 2024, para crianças cujos pais e responsáveis trabalhadores não possuam período aquisitivo de férias nesse mesmo mês e, portanto, necessitem do atendimento.

 

As inscrições poderão ser realizadas no período de 27 de novembro a 1 de dezembro, presencialmente, no Centro de Referência em Educação (CRE), sede da Secretaria da Educação, no horário das 9h às 16h30.

 

O resultado estará disponível no site da Sedu (educacao.sorocaba.sp.gov.br), no dia 15 de dezembro. Para saber quais documentos deverão ser apresentados, acesse: https://educacao.sorocaba.sp.gov.br/cadastromunicipalunificado/.

 

As unidades participantes serão indicadas após o término das inscrições, considerando a quantidade de inscritos e a região onde residem. O atendimento das crianças será realizado pelos auxiliares de Educação, no período de 3 a 31 de janeiro de 2024.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone e WhatsApp (15) 3228-9516. O CRE está localizado na Rua Artur Caldini, 211, no Jardim Saira.