29 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

II Fórum de debates da ADCE será dia 31 de agosto com lideranças de Sorocaba

Postado em: 25/08/2023

Compartilhe esta notícia:

 

A Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa-ADCE SP, através do núcleo Sorocaba irá promover no dia 31 de agosto, às 19h o II Fórum com o tema Sorocaba na Visão do Empreendedor. O evento contará com profissionais e lideranças de Sorocaba, dos segmentos de Arquitetura, Habitação, Comunicação, Universidade- UNISO. 

 O Fórum contará com a apresentação dos painelistas: Jornalista Ivana Back, (Coragem para Empreender); Professor Rogério Profeta, Reitor da Uniso ( A Contribuição da UNISO para o Desenvolvimento de Sorocaba e Região, em números); Dom Julio Endi Akamine (A Espiritualidade do Empreendedor Cristão) e do Arquiteto Ricardo Bandeira ( A Arquitetura Transformando Sorocaba em Cidade Empreendedora). 

 A presidente da ADCE Regina Carvajal fará a coordenação do evento como mediadora. O objetivo deste II Fórum da ADCE, segundo a presidente da entidade, Regina Carvajal, é possibilitar uma visão de importantes segmentos da sociedade, através de seus representantes de destaque no cenário empresarial e comunitário. Cada debatedor terá a oportunidade de explanar durante 15 minutos o seu ponto de vista sobre o tema do encontro. Em cada segmento do Fórum os palestrantes terão a oportunidade de falar sobre as suas experiências, de grande valia ao público que acompanhará no auditório D da Universidade de Sorocaba, localizado no Campus Raposo, com estacionamento no local. Serão 130 vagas gratuitas para participar do Fórum, que começara às 19 horas e tem recepção a partir das 18h30 com os membros da diretoria da ADCE. O encerramento está previsto para 21h. A presidente da ADCE será no Fórum a Moderadora dos Debates. Haverá entrega digital de Certificado de Participação aos inscritos que fizerem com antecedência pelo e-mail adcesorocaba@gmail.com ou no link das inscrições disponível nas páginas da ADCE no Instagran e Facebook. Restam somente 25 vagas diz a presidente da ADCE para completarem as inscrições.

 

ADCE Sorocaba e no Brasil

A ADCE está presente no Brasil e é uma entidade sem fins lucrativos, que congrega empresários, dirigentes, profissionais liberais e lideranças da comunidade. No Brasil o movimento teve seu início em 1961, quando um grupo de 12 empresários fundou a ADCE SP. A ADCE é a representante no Brasil da UNIAPAC, entidade que nasceu em 1931 na Europa, em um momento em que o mundo estava às voltas com a crise da Grande Depressão ( 1929) e o primeiro Pós-Guerra. Hoje a entidade está presente em 36 países e conta com mais de 20 mil associados participantes. Em Sorocaba está presente desde 2008, realizando entre outras atividades, palestras mensais com convidados explanando temas da atualidade. 

 

Arte: VT

 

Vanderlei Testa Jornalista e Publicitário escreve no portal jornal Ipanema

(artigovanderleitesta@gmail.com)

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sorocaba enterra mais 19 vítimas da Covid-19 e deixa médicos desesperados

Líderes do governo no Congresso rebatem Bolsonaro e pedem que população fique em casa

Senado aprova projeto que aumenta validade da CNH para até 10 anos

Cada brasileiro infectado passou o coronavírus para outros 3, aponta pesquisa

Sorocaba supera meta de vacinação contra o sarampo em crianças; dia "D" ocorre em novembro

Inauguração de cozinha estúdio