26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Homem morre após ser atropelado em linha férrea de Mairinque

Postado em: 25/10/2018

Compartilhe esta notícia:

O corpo de um homem foi encontrado sobre a linha férrea, na manhã desta quinta-feira (25), em Mairinque. A Polícia Militar (PM) foi acionada e confirmou o óbito. Não há informações sobre a identidade da vítima.

De acordo com informações da PM, o corpo foi encontrado por volta das 10h, no bairro Nova Esperança.  A vítima estava com esmagamento de crânio e amputação de braços e pernas.

De acordo com a polícia, a vítima é um homem de aproximadamente 40 anos. O local foi isolado para a chegada da perícia técnica. As causas da morte serão investigadas.

A Rumo – fusão entre a Rumo Logística (Grupo Cosan) e a antiga América Latina Logística (ALL) – confirmou a morte, informou que o corpo foi achado perto da linha férrea, mas não havia sido registrada nenhuma ocorrência no período da manhã. “A empresa reforça que é proibido a circulação de pessoas em área operacional da ferrovia. E pegar carona nos trens é uma atividade irregular, com risco de morte. Campanhas de segurança e conscientização são realizadas frequentemente com o objetivo de combater e alertar sobre os riscos do surfe ferroviário.”

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Psicóloga Osmeire Tobias fala do Programa PSI Coaching, que combina Psicologia e Coaching

Campanha de vacinação contra a gripe termina em 15 de setembro

Grupo aparece com faixas “Lula Livre” e “Fora Bolsonaro” durante Greve geral

Motoristas têm pneus furados por ‘miguelitos’ ao passar em avenidas

Supermercados e postos de combustíveis: entenda as novas medidas restritivas em Sorocaba

Vice de Bolsonaro defende nova Constituição sem Constituinte