29 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Homem é preso por tentar matar a ex-mulher, a filha dela e um bebê em Sorocaba

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 29/12/2023

Compartilhe esta notícia:

Um homem de 50 anos foi preso por tentar matar três pessoas atropeladas em Sorocaba entre elas a ex-mulher dele, 41 anos, a filha dela, 21 anos, e o neto da mulher, um bebê de um mês de idade . Segundo a polícia civil, o crime ocorreu na noite da última quarta -feira (27) mas o boletim de ocorrência  foi registrado  nesta quinta-feira,no bairro Vitória Régia. 

 

De acordo com o boletim, quando os policiais chegaram ao local encontraram a ex-mulher desmaiada e a filha dela socorrendo a criança, que teria sido arremessada do carrinho de bebê na direção de uma parede. Por conta do impacto da batida, todos foram socorridos para o Hospital Regional de Sorocaba. 

 

O suspeito teria usado um veículo modelo Kombi para cometer o crime. O homem foi localizado em uma praça perto do local e foi detido. A vítima, ex-mulher, contou que há algumas semanas o suspeito teria ameaçado-a usando uma faca e, por isso, ela registrou boletim de ocorrência e entrou com medida protetiva. No entanto, o homem passou a morar na mesma rua que ela.

 

O suspeito confessou a tripla tentativa de homicídio, mas depois tentou explicar que teria tentado dar somente um susto nas vítimas. Disse ainda que, na ocasião do crime, teria visto a ex-enteada saindo de casa com o namorado, que seria usuário de drogas. O homem falou que ficou enfurecido com a situação, pois acredita que a ex pediu a medida protetiva para afastá-lo da casa e colocar a filha dela e o namorado para morar no local, pois sabe que ele é contra isso.

 

As duas mulheres tiveram alta, já o estado de saúde do bebê não foi informado. O suspeito deve responder pela tripla tentativa de homicídio, e por descumprir a Medida Protetiva. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Há exagero contra Bolsonaro, e CCJ pode discutir anistia, diz Caroline de Toni

É urgente que a hidroxicloroquina seja abandonada para qualquer fase da Covid-19, diz Sociedade de Infectologia

NOVOS VEREADORES: Salatiel tem defesa do serviço público e valorização do funcionalismo como bandeiras

Votorantim começa a semana com 19 casos de Covid-19, sendo dois óbitos

Câmara de Vereadores já tem votos para cassar Crespo e busca solução

Procon orienta sobre compras para o dia dos namorados