26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Homem é preso por importunação sexual após assediar jovem dentro de ônibus

Foto: divulgação/PM
Postado em: 27/07/2020

Compartilhe esta notícia:

Um homem de 59 anos foi preso por importunação sexual, neste fim de semana, após uma jovem de 23 anos acusá-lo de ter passado as mãos nos seios dela, dentro de um ônibus.  

 

A Polícia Militar foi acionada para atender o caso. Conforme a ocorrência, a jovem e o acusado estavam em um ônibus que seguia de Sorocaba para Piedade. Dentro do transporte coletivo, o detido passou a mão nos seios da vítima e também no cabelo dela. 

 

Transtornada com o ocorrido, a mulher ligou para o namorado que, por sua vez, acionou a PM. A vítima relatou o ocorrido aos policiais e denunciou que o autor do abuso havia desembarcado do ônibus já na região central de Piedade. 

 

A jovem entrou na viatura da PM e, percorrendo o Centro do município junto aos policiais, ajudou a equipe a identificar o suspeito. O homem foi detido na hora e encaminhado à delegacia de Piedade. 

 

Uma testemunha que estava no ônibus foi também chamada para depor e confirmou o abuso. O suspeito foi indiciado por importunação sexual consumada, que prevê pena de 1 a 5 anos de detenção. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Pilar do Sul.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Advogado de homem espancado entrará na Justiça contra participantes de linchamento

Bolsonaro compartilha vídeo de homem mexendo no ânus e Twitter censura post

Butantan e governo conversam, mas não se entendem sobre Coronavac

IDS faz campanha de arrecadação de alimentos e material de higiene

GCM apreende máquinas de caça-níqueis em estabelecimento no Aparecidinha

Bolsonaro espera retomada de atividades no país em até quatro meses