23 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

GCM apreende máquinas de caça-níqueis em estabelecimento no Aparecidinha

Foto: GCM/Divulgação
Postado em: 03/08/2022

Compartilhe esta notícia:

Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal Urbana (Romu), da Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba, flagrou, durante patrulhamento de rotina realizado na madrugada desta terça-feira (2), atividades de jogos de azar em máquinas de caça-níqueis em um estabelecimento localizado no bairro Aparecidinha, Zona Leste da cidade. Os equipamentos foram apreendidos.

 

Em ronda pela região, os agentes se depararam com som excessivo vindo de um estabelecimento. Ao realizarem a abordagem, a equipe se deparou com quatro dessas máquinas no local, entrando em contato com o Centro de Operações Especiais e Inteligência (COEI).

 

O Plantão Policial foi informado da ocorrência e rapidamente encaminhou uma perícia técnica ao endereço. Por meio da averiguação realizada pelos profissionais, foram encontrados nas máquinas a quantia de R$ 717 em espécie, dois pen drives, dois disquetes e três roteiros, que são dispositivos internos das máquinas que servem para realizar as apostas.

 

Os objetos e a proprietária do estabelecimento foram encaminhados ao Plantão Policial Norte, onde o delegado plantonista reafirmou a apreensão dos itens, podendo a responsável ser punida judicialmente pela prática de contravenção relativa a jogos de azar.

 

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

IBGE encerra coleta de dados do Censo e inicia fase de apuração

Sorocaba realiza feira de adoção de cães no Campolim neste sábado (15)

Polícia trata queda de menina como “acidente” e “abandono de incapaz”

Saae/Sorocaba já opera novo poço de abastecimento no bairro Genebra

Projeto com jovens surdos busca criar termos matemáticos em Libras

Mesmo com vacina, pandemia de coronavírus deve seguir por boa parte de 2021