Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Gil Giardelli ministra palestra sobre empresas e evolução digital

Postado em: 13/11/2018

Compartilhe esta notícia:

Nesta terça-feira (13), às 19 horas, no Hotel Golden Park, Gil Giardelli, professor e Difusor de conceitos e atividades ligadas à inovação, ministrará a palestra “O papel das empresas na evolução digital”.
De acordo com informações do site do palestrante (www.gilgiardelli.com.br), em 2018, Giardelli criou o MBA da Gestão da Mudança e a Transformação Digital para o CNI (Conselho Nacional da Indústria). Ele faz a curadoria e o projeto educacional para levar executivos para imersão em universidades de Higher Education ao redor do mundo, como Stanford University, Imperial College London e MIT.
No CIC (Centro de Inovação e Criatividade) da ESPM, segundo informações que constam no site do palestrante, criou o primeiro curso no Brasil sobre o universo digital com o curso Ações Inovadoras em Comunicação Digital, lançou o primeiro curso sobre mídias sociais no Brasil – Redes sociais e Inovação digital, foi pioneiro em cursos de Startups, Economia Criativa, Empreendedorismo na Era Digital e CyberArte.
Também, de acordo com o site, criou o primeiro curso no Brasil “A Quarta Revolução Industrial e a Era Cognitiva” e em 2018 criou o curso “Futuro Inteligente, além da inovação.”
Hoje é membro do WFSF (Federação Mundial de Estudos do Futuro) em Paris e da World Future Society em Chicago. Faz parte do coletivo Repensadores e Voicers.
A realização da palestra é da Retreinar Treinamentos e Consultoria e Esamc. A palestra tem o apoio do Jornal Ipanema, Rádio Ipanema e Portal Ipa Online.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sorocaba aplica 2ª dose da CoronaVac nesta terça em quem tem 29 anosou mais e faltosos que tomaram a 1ª aplicação até 30 de julho

Russomanno em queda beneficia mais Covas e França, aponta Datafolha

Unimed Sorocaba completa 50 anos

Guarda Civil detém adolescente com quase 200 porções de drogas durante operação "Pancadão"

Vacina da Pfizer como dose de reforço aumenta em até 25 vezes anticorpos

Meninas de quatro e sete anos morrem durante troca de tiros no RJ