20 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

GCM prende por tráfico homem procurado por latrocínio

Agência Sorocaba
Postado em: 08/09/2020

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal (GCM), por meio do serviço de Ronda Ostensiva Municipal (Romu) deteve um casal com drogas na manhã desta terça-feira (08), na Vila Sabiá. A ação ocorreu quando os agentes se depararam com um indivíduo, já conhecido por denuncias de envolvimento com tráfico de drogas, dirigindo um veículo Gol, onde estavam sua esposa e filha.

Após tentar fugir, acabou detido.  Ao serem encontradas 80 porções de crack dentro do carro, o homem, que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, admitiu que distribuiria os entorpecentes na Rua Antônio Gazzola. 
Indicando onde morava com a mulher, informou o endereço de residência onde, também, foram localizadas mais 214 porções de crack; um pedaço a granel da mesma droga; duas balanças de precisão; 5 porções de maconha; embalagens plásticas para acondicionamento dos entorpecentes; mais 4 tijolos de maconha, uma porção a granel da mesma droga e 5 porções embaladas.

Ambos foram conduzidos ao Plantão Policial Norte onde, após pesquisa criminal, foi constatado que o detido tem passagem também por corrupção de menor e  mandado de prisão em aberto,  expedido pela Polícia Civil do Estado do Paraná por envolvimento em um latrocínio (roubo seguido de morte). A autoridade de plantão autuou os dois por tráfico de drogas e captura de procurado. A dupla permaneceu à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bolsonaro diz não ter influência sobre Petrobras e que não quer ser ditador

Bolsonaro diz a militares que, "se pátria voltar a nos chamar, por ela tudo faremos"

Brasil tem 47 mil novos casos da Covid-19 e 1,2 mil mortes; total é de 3,6 milhões de infectados

Saae define ordem de entrega do 5º lote do Caixa d’água Social

Prefeitura anuncia "Baile da Cidade" em reunião com empresários

PF faz ação de combate a tráfico de pessoas e fabricação clandestina de cigarros