29 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

GCM detém homem por agredir mulher com pedaço de madeira

Foto: Divulgação
Postado em: 12/04/2024

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba deteve, às 3h15 desta sexta-feira (12), um homem de 43 anos de idade acusado de agredir sua companheira com um pedaço de madeira, motivado por ciúmes. O caso ocorreu próximo à Praça Pedro de Toledo, localizada junto ao Cemitério da Saudade, na Zona Norte da cidade.

Uma equipe da GCM fazia patrulhamento preventivo nas imediações e foi acionada pela própria vítima, de 41 anos de idade. Ela relatou que estava em um posto de gasolina com o agressor e que, por ciúmes, vieram embora de motocicleta.

A mulher teria sido atingida com cabeçadas, sendo que as agressões se intensificaram ao chegarem em casa, com puxões de cabelo, socos, chute e pauladas. À GCM, a vítima disse, ainda, que conseguiu fugir correndo, mas perto de um ponto de táxi, o homem prosseguiu com agressões verbais e físicas.

No momento da abordagem, o agressor apresentava ferimento na mão que, segundo a vítima, teria ocorrido quando ela tentava se defender dele. O pedaço de madeira usado nas agressões também foi recolhido pela GCM e apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), juntamente com os envolvidos.

A autoridade de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos GCMs e o acusado permanece à disposição da Justiça. Ele responderá pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal, ameaça, danos e injúria, conforme Boletim de Ocorrência registrado na DDM, por crime em flagrante.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Quadrilha invade haras e rouba cavalos de raça; prejuízo é de quase R$ 100 mil

Baixa percepção de risco afasta população das vacinas, aponta Unicef

Jaqueline mantém comércio de Sorocaba fechado; Estado havia liberado abertura

‘Tem que deixar de ser um país de maricas’, diz Bolsonaro sobre combate à Covid-19

Empresas do transporte de Sorocaba se dizem surpresas por paralisação e pedem desculpa

Em dois anos, Bolsonaro esvaziou órgãos que cuidam de questões ambientais, indígenas e agrárias