28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

GCM detém homem acusado de agressão e estupro na Zona Norte de Sorocaba

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 20/01/2023

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba deteve, na noite de ontem (19), um homem, de 37 anos de idade, acusado de agredir e estuprar sua ex-companheira. A abordagem ocorreu na Unidade de Pronto-Atendimento (PA) do Parque das Laranjeiras, para onde ele levou a mulher, após a vítima fingir estar passando mal. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e o homem foi preso em flagrante.

 

 

Conforme relato aos GCMs, a vítima, de 41 anos de idade, disse que o ex-companheiro a enganou, fingindo que a levaria para casa, porém, a conduziu até um loteamento na Zona Norte. A violência aconteceu dentro de um imóvel em construção. Depois, a mulher conseguiu convencer o homem para que a levasse a uma unidade de saúde, pois estaria passando mal.

 

 

No PA, a mulher avisou sobre a agressão e a equipe de saúde a colocou para tomar soro, como forma de ganhar tempo até a chegada da GCM. O acusado foi abordado por volta das 18h45, na recepção da unidade de saúde, demonstrou nervosismo e tentou fugir, sendo perseguido pelos guardas e alcançado na calçada.

 

 

Ele alegou aos GCMs que a situação envolvendo sua ex-mulher não passava de um desentendimento. As partes foram conduzidas e apresentadas na DDM, cuja autoridade policial determinou o registro de boletim de ocorrência, com flagrante delito, e agendou exame de corpo de delito, tanto para a vítima, como para o indiciado.

 

 

O agressor, que permanece à disposição da Justiça, já tinha passagens pela polícia pelos crimes de posse ilegal de arma, roubo, lesão corporal e tráfico de drogas.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Quase 25 milhões de chaves do Pix são cadastradas em cinco dias

Prefeitura recebe 7 respiradores para uso em UPHs e UPA; PA Laranjeiras fica de fora

Vereadores suspendem funcionamento de Zona Azul em Votorantim pela segunda vez

Exército brasileiro é um dos menores do mundo, diz comandante das Forças Armadas

Mesmo com pacto racial, empresas têm 6% de diretores negros

Serviço no aterro de inertes paralisado após mobilização de motoristas