29 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Fundo Social de Solidariedade de Piedade promove Casamento Comunitário

Foto: Divulgação
Postado em: 14/08/2023

Compartilhe esta notícia:

O Fundo Social de Solidariedade de Piedade (FUSPIE), em parceria com a Prefeitura, realiza a 1ª Edição do Casamento Comunitário 2023. A iniciativa é destinada aos casais com renda de até um salário mínimo e meio (R$ 1980,00) que se encontram em união estável e não possuem impedimento legal para formalizar o matrimônio. O Casamento é totalmente gratuito e as vagas são limitadas.

 

As informações são da Prefeitura de Piedade.


 
Interessados devem procurar o Fundo Social de Solidariedade de Piedade (FUSPIE), localizado na Praça da Bandeira, 155, Centro, de segunda a sexta-feira (exceto em pontos facultativos e feriados), das 8h às 16h. É obrigatória apresentação de documento pessoal do casal (dentro do prazo de validade), carteira de trabalho ou comprovante de renda dos noivos, comprovante de residência atualizado e certidão de nascimento do casal ou de casamento com as devidas averbações.


 
A cerimônia ecumênica do Casamento Comunitário está prevista para novembro de 2023, com dia e local a serem definidos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone ou WhatsApp (15) 3244-2097. O edital completo você confere no link: https://www.piedade.sp.gov.br/casamento-comunitario-2023

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

INSS altera limite de juros do empréstimo consignado

‘Não entrei no governo para servir a um mestre’, diz Moro à revista Time

GCM prende jovem de 19 anos flagrado com mais de 360 porções de drogas

Gangorra de PT e PSDB é política velha e deixou São Paulo no atraso, diz Joice

Urbes implanta novo sistema de Ouvidoria on-line

Recursos da Lei Aldir Blanc começam a sair do papel na RMS - veja a coluna de José Simões