Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

GCM prende jovem de 19 anos flagrado com mais de 360 porções de drogas

Postado em: 22/10/2019

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal de Sorocaba prendeu um rapaz de 19 anos por tráfico de drogas, no bairro Lopes de Oliveira, nesta noite de segunda-feira (21). 

Conforme a ocorrência, a ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) realizava patrulhamento no Bairro Lopes de Oliveira, quando deteve o criminoso. O fato ocorreu próximo ao Centro de Saúde do bairro. A equipe, ao acessar a rua Francisco Lopes Soares, se deparou com um suspeito que, ao notar a aproximação da viatura, tentou fugir e dispensou uma mochila em um matagal.  

Os guardas acompanharam e detiveram G.L.N. de 19 anos. Em sua posse nada de ilícito foi localizado, mas ao verificar a mochila, foram localizadas 64 porções de maconha, 134 de cocaína, 169 de crack e a quantia de R$ 175 em diversas notas. 

Questionado, o rapaz informou que estava vendendo os entorpecentes desde as 18 horas e que havia recebido as drogas de uma mulher. 
Diante dos fatos, o rapaz, que já possui passagem por tráfico de drogas, foi encaminhado ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido a carceragem, ficando a disposição da Justiça.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Eleitor que não compareceu às urnas tem 60 dias para justificar ausência em votação

Membranas de oxigenação da ETE Pitico são substituídas; em 2019, manutenção causou cheiro forte na Zona Norte

Câmera de monitoramento flagra mulheres furtando calcinhas em loja de São Roque

Ex-marido invade casa e é preso em flagrante pela GCM pelo "botão do pânico"

China registra 16 novos casos de covid-19 contra 17 no dia anterior

CPI da Saúde faz sua primeira oitiva e ouve secretários municipais