26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Funcionário do Saae Sorocaba é assaltado e fica sem crachá e uniforme

Postado em: 25/12/2018

Compartilhe esta notícia:

O Saae-Sorocaba alerta a população que um funcionário da autarquia foi assaltado no início da manhã desta segunda-feira (24), quando ia para o trabalho e teve seus pertences roubados, dentre eles um crachá em nome de Elias Rodrigues de Souza e o uniforme de trabalho: uma camiseta manga longa na cor azul marinho, identificada com a logomarca da autarquia nas costas, e faixas refletivas na cor verde neon.

Os pertences estavam em uma mochila de pano preta. O assalto aconteceu em um ponto de ônibus entre a avenida Ipanema com a rua Carlos Castilho Cabral, no Jardim Novo Horizonte, na Zona Norte de Sorocaba, enquanto a vítima esperava o ônibus, quando os dois assaltantes em uma moto e armados com revólver o rendeu.

O Saae pede à população para que fique atento se alguma pessoa se apresentar como funcionário da autarquia. Observe se o crachá é da mesma pessoa.

Além disso, quem souber dos pertences da vítima pode entrar em contato com a Guarda Civil Municipal pelo telefone 153 ou com a Polícia Militar pelo 190. Um boletim de ocorrência foi lavrado na Delegacia de Polícia Participativa da Zona Norte para onde a vítima foi levada. Elias Rodrigues de Souza não sofreu nenhum ferimento.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Posso ser um presidente sem partido", diz Bolsonaro em meio ao racha do PSL

Pré-candidato a prefeito, Carlos Pepper quer que Sorocaba volte a dar incentivos fiscais

Etecs abrem inscrições para o Vestibulinho do segundo semestre

Covid-19 segue fazendo vítimas em Sorocaba: 21 novas mortes e 98 intubados

Justiça decide que Ronnie Lessa ficará mais um ano em presídio federal

Fake news sobre gênero e sexualidade refletem disputa moral no País