24 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Pré-candidato a prefeito, Carlos Pepper quer que Sorocaba volte a dar incentivos fiscais

Postado em: 05/08/2020

Compartilhe esta notícia:

A Jovem Pan Sorocaba prossegue, nesta quarta-feira (5), com a série de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito de Sorocaba. 


O primeiro entrevistado desta quarta foi o Carlos Pepper (Solidariedade). 


Pepper respondeu a perguntas e apresentou propostas durante a entrevista de 20 minutos, mediada pelo apresentador do Jornal da Manhã, José Roberto Ercolin.  


Confira abaixo a transcrição da entrevista 


José Roberto Ercolin: qual o principal desafio para o próximo prefeito?


Carlos Pepper: Nós temos hoje uma série de problemas devido a essa pandemia. Sabemos que a prefeitura estará em uma situação delicada economicamente. Tem várias demandas em saúde, educação, creches. Esse BRT retardaram de propósito porque as eleições foram prorrogadas. O trânsito ficou congestionado e isso irrita as pessoas e os comerciantes se sentiram prejudicados. Depois de pronto, vai ficar bonito, lindo, a cidade está próxima de 1 milhão de habitantes. Queremos preparar Sorocaba para acolher essas pessoas, voltar a dar incentivos fiscais, desde que as empresas gerem empregos para que nossos moradores não sintam falta de emprego. Nossa equipe estará preparada economicamente para gastar o que é possível. Teremos responsabilidade. Trabalharemos com a comunidade, o que outros não fazem. Fazemos isso a vida inteira como cidadão comum, e quero fazer isso com prefeito. Essa cidade vai gerar qualidade de vida para meus netos, bisnetos, tataranetos. Vamos plantar pela eternidade independentemente de estarmos na política. Políticas públicas vamos fazer de montão. A população vai cobrar do prefeito assuntos que são prioridade. 

 

Ercolin: como você se prepara para as eleições com uso das redes sociais e em meio à pandemia do novo coronavírus? 


Pepper: Não tenho medo dos excessos. Tenho preocupação com a covardia maquiavélica das pessoas do mal. O mal tem predominado já há algum tempo. A mentira tem perna curta. Essa vitória pode ser minada por causa de uma mentira. Quero convidar a população, imprensa profissional, transparente, como a Rádio Jovem Pan, que nos ajudará a disseminar mentiras, como a luz chega na escuridão. Para não acreditarem em tudo o que falam, principalmente quando há um candidato que tem condições de ser prefeito. Não tenho robô, pretendo não ter. Tenho seres humanos trabalhando para mim, para nosso projeto de solidariedade. Para combater as fake news precisamos orientar a população para mostrar o que não é verdade. Quero deixar bem claro que abominamos as fakes news e não compactuamos com isso, que isso não aconteça conosco e muito menos nossos pré-candidatos. Pedimos a você e em nome da população que nos ajudem a combater as fake news. Somente com jornalistas como vocês podemos levar as verdades absolutas dos fatos.

 

Com o corpo a corpo não me preocupo, pois fiz isso a vida inteira, Ercolin. Inclusive, a sua cidade tem o nome ´Feliz´ e isso me deixa feliz quando vou lá visitar um amigo. A vida inteira eu fui na feira da barganha, conversei com as pessoas. Agora, as pessoas oportunistas quando visitam a população somente quando há eleição é que vão sentir dificuldades. Estamos respeitando os protocolos de higiene sanitária. É o novo normal. Peço ajuda para a minha filha caçula para entrar no Skype. 

 

Ercolin: Você terá verba para fazer campanha eleitoral? 


Pepper: A questão de dinheiro é uma que os pré-candidatos têm preocupação. Não preciso de dinheiro para ganhar esta eleição, pois voto não se compra. Não estou pedindo voto aqui. Vou precisar de votos. Tem candidato que gasta muito dinheiro e não ganha eleição. E tem candidato que não gasta nada e ganha a eleição. O pessoal sabe da minha luta.

 

Ercolin: Caso candidato, por que o eleitor deve votar em você?


Pepper: Votem em mim, me apoiem com a consciência que estão contribuindo com a cidade de vocês. O Carlos Pepper não pede voto, ele pede a oportunidade. Quer protestar? Me dê um voto para chegar lá. Sou um homem de fé, se não fosse, não estaria combatendo o bom combate. Se não quiser que eu peça emprego aí para o Kiko Pagliato, me ajude a chegar lá. Vou dar a atenção ao meu querido eleitor de Sorocaba. Como cidadão, eu peço essa sensibilidade. Peço esta oportunidade.
  

Assista a partir de 1h15m00 https://www.facebook.com/portalipaonline/videos/317869599359963/

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Trabalhador pode aderir ao saque-aniversário do FGTS a partir desta terça

Prefeitura perde emenda do deputado tucano Vitor Lippi de quase R$ 1 milhão

Anvisa diz que decisão de suspender testes foi técnica e ocorreu por informações incompletas

Raposo Tavares tem trechos liberados por bolsonaristas que faziam manifestação

Secretário de prefeita confirma que não haverá desfile de carnaval ano que vem; veja o vídeo

Bolsonaro nomeia para a PF indicado de Ramagem, barrado pelo Supremo