29 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Frente Parlamentar Conservadora de Votorantim será lançada nessa quinta-feira

Foto: Divulgação
Postado em: 26/06/2023

Compartilhe esta notícia:

A solenidade de lançamento da Frente Parlamentar Conservadora de Votorantim será realizada na quinta-feira (29), às 19h, no salão de eventos da Apevo – Associação dos Aposentados e Pensionistas de Votorantim e Região.


A Frente é presidida pelo vereador Thiago Schiming (PSDB) – presidente da Câmara Municipal de Votorantim e, logo após a sua oficialização, manterá uma extensa agenda de reuniões, palestras, workshops, seminários com lideranças dos mais variados setores da sociedade de Votorantim e região.


“As ideologias de direita, e seus movimentos, apoiam a ordem social. Suas pautas se conectam à defesa das instituições conservadoras, como a família, religião, direitos de propriedade, enfatizando a estabilidade e a continuidade das tradições sociais. A Frente Parlamentar Conservadora de Votorantim tem por objetivo trazer para a discussão projetos que são bandeiras do conservadorismo e valores defendidos pelo Centro e Centro-direita”, disse Thiago Schiming.


As Frentes são grupos formados por parlamentares que se reúnem, acima dos interesses partidários, para a discussão e o aperfeiçoamento da legislação e de políticas públicas de um determinado tema, com a participação de representantes da sociedade civil e órgãos públicos.

 

O lançamento da Frente Parlamentar Conservadora de Votorantim, na quinta-feira (29), terá a participação de dez dos onze vereadores da cidade, parlamentares estaduais e federais, líderes religiosos, comerciantes, empresários e pessoas, de todos os demais segmentos da sociedade, que defendem a família, religião, direitos de propriedade e do uso de armas, os valores do conservadorismo e que contrários ao aborto e outras afrontas aos bons costumes.

 
O salão de eventos da Apevo fica na rua Antônio Fernandes, 50 – travessa da avenida 31 de Março --, no Centro de Votorantim.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeitura de Sorocaba abre inscrições para concursos da Educação na segunda-feira

Oposição entra com pedido de cassação do senador Flávio Bolsonaro por ligação com milícia no Rio

Um em cada seis homens tem câncer de próstata no Brasil, alerta Inca

Senado aprova ampliação da Lei de Cotas e inclui quilombolas

Justiça nega pedido de prisão domiciliar de Cristiane Brasil

Sorocaba é destaque em diversas áreas no Ranking de Competitividade dos Municípios