26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Fotos de Crespo para apontar problemas na cidade viralizam na internet

Postado em: 22/03/2019

Compartilhe esta notícia:

Os moradores dos bairros que circundam a avenida Ulysses Guimarães, no Parque das Laranjeiras, na Zona Norte da cidade, fizeram um protesto colocando a foto do prefeito José Crespo (DEM) em um poste da via, ao lado do que seria o vazamento de uma tubulação de esgoto. Assista o vídeo abaixo

O protesto é semelhante ao que viralizou em vários bairros da cidade na última semana, em que moradores colocaram placas com a foto do prefeito em buracos de ruas. Como resultado, a Prefeitura intensificou a operação tapa-buracos, com trabalho inclusive no fim de semana e ampliação para 10 equipes efetuando os reparos em vias.

width=1275

No vídeo, os moradores mostram a foto do chefe do executivo colada em um poste, na calçada da avenida. O local fica nas proximidades do Centro de Educação Infantil “Diva Ferreira Cordeiro”, o CEI-45, no Parque das Laranjeiras. O fato prejudica a locomoção de pais e moradores.

Assista o vídeo

Compartilhe:

Copyright IPA ONLINE. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.