Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Festa Junina Beneficente de Votorantim anuncia atrações e retorno em maio

Postado em: 07/04/2022

Compartilhe esta notícia:

A maior e mais tradicional festa junina do estado de São Paulo está de volta! A Festa Junina Beneficente de Votorantim - que chega a sua 105ª edição -  será realizada de 25 de maio a 19 de junho, de quarta-feira a domingo, na Praça Lecy de Campos. Como já é tradição do evento, a programação traz grandes nomes do cenário musical do Brasil e do mundo, como o DJ Alok, Luan Santana, Barões da Pisadinha, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Raça Negra, Henrique e Juliano e Nando Reis. O evento é realizado pela VIVA+ Entretenimento, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Votorantim e com o apoio da Prefeitura Municipal de Votorantim.

 

Estrutura


A Praça Lecy de Campos se transforma numa grande arena, que conta com a estrutura de grandes festivais do País, como Rock In Rio e Lollapalooza. A área de shows será coberta, com capacidade para até 20 mil pessoas. A praça de alimentação, outra grande atração da festa, traz barracas de comidas e bebidas típicas juninas e novamente serão ocupadas por entidades beneficentes que atuam no município. As entidades sofreram muito sem a festa, que gera renda para que os trabalhos sociais sejam mantidos ao longo do ano. Por isso, o público terá uma variedade de opções de pratos para consumir no conforto de um espaço gastronômico coberto, com mesas e cadeiras.

 

A Festa Junina de Votorantim conta também com parque de diversões com atrações para toda a família. As típicas barracas de jogos, como tiro ao alvo e pesca, estarão de volta, assim como os brinquedos mais populares e queridos do público, incluindo a maior roda-gigante do Brasil. E, pensando na segurança do público, o evento terá profissionais altamente treinados circulando por todos os espaços da festa, que conta ainda com um amplo circuito de câmeras de monitoramento. 

 

Programação diversificada


A lista de shows de 2022 traz artistas de diversos gêneros no Palco Principal, como sertanejo, funk, eletrônica, rap e pop rock. A área de shows será aberta a partir das 21h30. Os shows ocorrem às sextas-feiras, sábados, domingos e feriados.

 

Confira a programação de shows completa:

 

Primeira semana:


27/05 - Jorge & Mateus
28/05 - Nando Reis 
29/05 - Luan Santana

 

Segunda semana:


03/06 - Henrique e Juliano 
04/06 - Raça Negra
05/06 - MC Pedrinho + DJ GBR

 

Terceira semana:


10/06 - Gusttavo Lima
11/06 - Barões da Pisadinha
12/06 - Matuê 

 

Quarta semana:


15/06 - Zé Neto & Cristiano 
16/06 - MC Hariel + MC Davi
17/06 - Menos é Mais 
18/06 - Alok
19/06 - Gustavo Mioto 

 

Ingressos e funcionamento

 

Os ingressos para os shows podem ser adquiridos pelo site www.festajuninadevotorantim.com.br, a partir de R$ 10, com meia-entrada para estudantes. Idosos, PcD (pessoa com deficiência) e crianças com menos de 8 anos não pagam. Às segundas e terças-feiras, o recinto da Festa Junina de Votorantim fecha para manutenção e limpeza. O local abre de quarta a domingo, nos seguintes horários: de quarta a sexta, a partir das 19h, sábados, a partir das 14h e domingos, a partir das 12h. 

 

SERVIÇO


105ª Festa Junina Beneficente de Votorantim


Data: de 25 de maio a 19 de junho
Horários: Segunda e terças, o recinto é fechado para manutenção e limpeza; de quarta a sexta, o local abre a partir das 19h, sábados, a partir das 14h, domingos, a partir das 12h.
Local: Praça Lecy de Campos, na avenida 31 de Março, Votorantim
Ingressos on-line disponíveis em: www.festajuninadevotorantim.com.br
Informações: (15) 98800-2222
Redes sociais: Instagram.com/festajuninavotorantim_oficial
e facebook.com/festajuninavotorantimoficial

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem que distribuía drogas para pancadões de Sorocaba é preso em operação feita pela Polícia Civil

Manga inaugura 10 leitos de UTI Covid-19 na UPH da Zona Leste nesta quarta-feira

Justiça determina retorno do transporte coletivo em Sorocaba com 60% da frota em horário de pico

Estudo sobre acolhimento familiar de refugiados recebe prêmio internacional

Operação policial prende homem e apreende detonadores de explosivos

UNIP apresenta em live dicas para a redação da Fuvest