28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Festa de dia das crianças é feita voltada para menores de projeto social

Foto: Natália Totta
Postado em: 13/10/2022

Compartilhe esta notícia:

Brincadeiras, comes e bebes, entrega de presentes, atividades lúdicas e música. Foi assim a festa que a empresa Eduzz Tecnologia, de Sorocaba, ofereceu para cerca de 350 crianças nessa quarta-feira, 12, dia das crianças. 

 

Exclusiva para os menores da comunidade assistidos pelo Projeto Elevar, a festa foi realizada totalmente através de doações e ajuda dos colegas, colaboradores e parceiros da Eduzz, que disponibilizaram tudo para que fosse um dia de muita alegria para os baixinhos.

 

"Os brinquedos e valores arrecadados superaram nossas expectativas, por isso pudemos fazer uma festa melhor do que imaginávamos" comemora Alison Fonseca, gestor de obras e Facilities da Eduzz.

 

Sobre o Projeto Elevar


O Instituto Elevar de Educação e Empreendedorismo “Projeto Elevar” é uma organização sem fins lucrativos, que mobiliza pessoas e instituições com o objetivo de promover o desenvolvimento e a transformação de pessoas por meio da educação, qualificação profissional e empreendedorismo.

 

O compromisso do projeto é para que crianças, adolescentes, jovens e adultos tenham acesso aos seus direitos básicos,  para que consigam  viver com dignidade e tenham oportunidades de transformar as suas vidas e de sua comunidade.

 

Sobre a Eduzz


A Eduzz é uma empresa sorocabana de tecnologia que oferece produtos e ferramentas que auxiliam empreendedores a potencializarem suas vendas digitais através da internet.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Líder de facção criminosa é preso em condomínio de alto padrão na região de Sorocaba

GCM e PM “fecham” 5 bairros contra pancadões e emitem 150 autos de infração

Ministro se omite sobre atuação de Bolsonaro na pandemia e irrita CPI

Sorocaba pode receber temporais de até 80mm nos próximos dias, segundo a Defesa Civil

Justiça restabelece gratuidade para maiores de 60 anos nos transportes públicos estaduais

PF investiga suspeita de participação de Collor em lavagem de dinheiro