30 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Feira de Noivas e Debutantes 2023 acontece nessa semana com novidades e tendências do setor

Foto: divulgação
Postado em: 13/06/2023

Compartilhe esta notícia:

Depois de dois anos de pandemia e uma longa pausa em grandes festas, felizmente o setor de eventos se recuperou rápido e, de acordo com dados da Associação Brasileira de Produtores de Eventos (ABRAPE), já representa 4,5% do PIB brasileiro, gerando mais de 3,5 milhões de empregos em todo país e com um faturamento de R$ 314,2 bilhões anuais. 

 

E é para marcar esse cenário positivo que a organização da Feira de Noivas e Debutantes volta a anunciar o primeiro evento presencial do setor no interior paulista depois da pandemia. Com muitas novidades, surpresas e o que há de mais atual nas tendências do setor, a feira acontece nos dias 17 e 18 de junho, das 12h às 22h, no Salão Floresta, em Sorocaba (SP). 

 

Ao todo, 80 expositores dos mais variados segmentos relacionados ao casamento, desde convites até destinos de lua de mel, estarão reunidos. O evento proporciona uma oportunidade única para casais que desejam realizar o casamento dos sonhos e debutantes que buscam uma festa inesquecível, com a presença de fornecedores de alta qualidade para inspirar quem ainda está indeciso. 

 

Para Zélia Viana, organizadora do evento, o momento é especial. “Estamos extremamente animados em trazer a Feira de Noivas e Debutantes 2023 para Sorocaba. É a marca do retorno dos eventos no interior após um período desafiador. Queremos que a feira seja um ambiente inspirador para o nosso público e também para os expositores. Estamos ansiosos para receber todos os visitantes e ajudá-los a tornar real suas expectativas nesses eventos tão marcantes na vida de cada um”. 

 

Tendências e novidades

 

Nesta edição, os visitantes terão a oportunidade de explorar novas tendências e conhecer novidades surpreendentes. Uma delas é a possibilidade de programar e realizar casamentos não apenas no Brasil, mas também em destinos internacionais de acordo com o bolso e a vontade dos pombinhos. 

 

Outra novidade é o vestido reciclável, feito com tecido tecnológico. Com um material inovador e confeccionado com matéria-prima proveniente da reciclagem de produtos que causam danos ao meio ambiente, como pets, o vestido foi criado pela estilista Érica Lima, que desenvolveu o tecido com foco na preservação do meio ambiente e no consumo consciente. 

 

De acordo com Érica, esse material se decompõe rapidamente no descarte, promovendo a sustentabilidade. “Os vestidos produzidos com esse material oferecem uma proposta inovadora, possibilitando sua utilização em várias ocasiões do dia a dia, além de proporcionar benefícios e vantagens para as clientes. Os vestidos possuem certificação de sustentabilidade”.

 

Outra novidade é poder eternizar pequenos objetos em resina. Stephanie  Guimarães é quem criou a novidade e usa o material em formato de porta-retrato para eternizar flores do buquê, alianças de namoro, acessórios ou qualquer outro objeto que tenha valor sentimental para os noivos.

 

“A resina permite criar um objeto duradouro, que pode ser utilizado como porta-retrato e até mesmo como luminária, caso seja adicionada iluminação em LED”, explica a artesã e empresária Stephanie  Guimarães. 

 

Por último, a novidade vem das bebidas: o famoso Blood Mary ganhou um toque diferente nas mãos  do Gilberto Dia que adicionou bacon ao preparo. O drink conhecido por ser salgado e com gosto peculiar, é preparado com suco de tomate, pimenta e até molho inglês. A decoração que dá o toque final fica com o bacon crocante. 

 

Solidariedade

 

Os ingressos para a Feira de Noivas e Debutantes 2023 podem ser adquiridos por meio do número de WhatsApp (15) 99744-0779. Além disso, o evento possui estacionamento privado, garantindo comodidade aos visitantes.

 

Todo o valor arrecadado com a venda dos ingressos será destinado à Apae Votorantim, uma instituição que desempenha um papel fundamental no apoio às pessoas com deficiências na região. 

 

“É uma honra apoiar a Apae Votorantim, acompanhamos o trabalho realizado na organização de perto. Queremos transformar os sonhos do nosso público em realidade, mas saber que, ao mesmo tempo, podermos contribuir para essa causa nos enche de orgulho”, afirma Zélia Viana. 

 

SERVIÇO


Feira de Noivas e Debutantes 2023 
Local: Salão Floresta
Horário: das 12h às 22h
Endereço: Av. Três de Março, 2566, Sorocaba - SP
Reserva de ingressos: (15) 99744-0779 (Whatsapp)

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem de 29 anos é esfaqueado pelo padrasto em Aparecidinha; suspeito é idoso e fugiu em caminhonete

“It: A Coisa – Capítulo 2” ganha primeiro trailer; filme estreia em setembro

A Santa Dulce e o Dia do Médico - Veja o artigo semanal de Vanderlei Testa

Entrada de animais em hospitais públicos será votada por vereadores durante sessão desta terça

Câmara vota proibição de plumas e penas em atividades artísticas e projetos de Crespo nesta 5ª

Polícia Civil prende guia espiritual suspeito de abusar sexualmente de fieis