28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Fatec Votorantim abre inscrições para o vestibular 2024

Foto: Divulgação
Postado em: 18/10/2023

Compartilhe esta notícia:

90 vagas serão disponibilizadas para o primeiro semestre do próximo ano
 

A Fatec Votorantim iniciou o período de inscrições para o vestibular 2024. Os cursos oferecidos são de Ciência de Dados para Negócios, Controle de Obras, e Desenvolvimento de Software Multiplataforma. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.vestibularfatec.com.br, até às 15h do dia 12 de dezembro.

 

As informações são da Prefeitura de Votorantim.

 

Podem se inscrever pessoas que tenham concluído ou que estejam em processo de conclusão do ensino médio. As vagas somente serão preenchidas por candidatos aprovados e que comprovem o término do curso no ato da matrícula. 

 

Ao todo, 90 vagas serão disponibilizadas para o primeiro semestre de 2024, no período noturno, sendo 35 para Ciência de Dados e Negócios; 24 para Controle de Obras; e 31 para Desenvolvimento de Software Multiplataforma. 

 

A Fatec disponibiliza computadores com acesso à internet para quem quiser fazer a inscrição do vestibular. O interessado deve entrar em contato com a unidade para saber datas e horários de atendimento. A prova será realizada no dia 7 de janeiro, em local a ser definido. 

 

Fatec Votorantim


A Faculdade de Tecnologia de Votorantim foi inaugurada em 13 de dezembro de 2022 por meio de parceria entre o Centro Paula Souza e a Prefeitura de Votorantim. É a primeira instituição pública de ensino superior do município. A Fatec Votorantim está localizada na avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 279, Protestantes.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Doria veta jogos de futebol com a presença de torcedores em São Paulo

Bolsonaro ‘escapa’ de hotel e pilota moto nas ruas de Guarujá

Justiça autoriza aborto em menina de 10 anos grávida após estupro no Espírito Santo

Viradouro é campeã do Carnaval carioca e leva o segundo título de sua história na Sapucaí

OAB repudia tratamento recebido por Mariana Ferrer em audiência: ‘Inadmissível’

SP avalia apertar quarentena nesta terça (22) após mortes por Covid saltarem 34% em 4 semanas