27 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Encontro de Pugs é atração neste domingo no Shopping Cidade Sorocaba

Foto: Divulgação
Postado em: 14/03/2024

Compartilhe esta notícia:

Eles são dóceis, amáveis e, convenhamos, bastante excêntricos. Seja pelo focinho achatado ou pela cauda enroladinha, os Pugs chamam a atenção sem grandes esforços. E, no próximo domingo, dia 17, eles serão as grandes estrelas no Shopping Cidade Sorocaba em mais um evento pet!


 
O Encontro de Pugs, que acontecerá das 14h às 18h, na Arena Cultural, no Piso L3, contará com uma programação bastante diversificada para os tutores e seus pets. Em ambiente climatizado, todas as raças serão bem-vindas para aproveitar. 


 
Programação


 
Haverá distribuição de amostras grátis de rações, exposição de alimentos pet 100% naturais, artesanatos sustentáveis com temática pet, acessórios, petiscos, roupinhas e cosméticos. Os visitantes também poderão se informar sobre diversos assuntos e receber orientações sobre terapia animal, creches e babás para pets, alimentação natural e assistência funerária. 


 
Além disso, haverá também no local uma feirinha de adoção responsável e a presença do CAPA (Centro de Apoio aos Protetores e Animais), que oferece assistência veterinária aos animais de famílias de baixa renda, protetores independentes, ONGs e abrigos de proteção animal.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bolsonaro faz apelo por reabertura e fala em "exagero" no enfrentamento à pandemia

Moraes vota pela condenação de mais cinco réus pelo 8 de janeiro

Nenhum eleitor poderá ser preso a partir desta terça-feira

Mega-Sena sorteia hoje prêmio de R$ 45 milhões

Governo Manga completa 1.000 dias e divulga premiações recebidas pela gestão

Efeito do coaching de emagrecimento na redução de peso é quase inexistente, diz estudo