26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Encanador que fazia troca de hidrômetros é sequestrado no Habiteto

Postado em: 02/11/2018

Compartilhe esta notícia:

Atualizado às 10h48

Um encanador de 27 anos que trabalha em uma empresa que presta serviços para o Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Sorocaba foi sequestrado, nesta quinta-feira (1), no Conjunto Habitacional Ana Paula Eleutério, conhecido como Habiteto.

Segundo o boletim de ocorrência, Bruno Nardini Barros realizava o serviço de troca de hidrômetros em uma residência localizada na rua Elvira Mundini Cabral. O relatado por outros agentes que trabalhavam no mesmo serviço no bairro é que chegou ao conhecimento deles que uma mulher saiu correndo desta mesma casa gritando que tinha sido supostamente agarrada pelo rapaz.

Bruno teria deixado o local rapidamente de moto, enquanto os outros funcionários foram feitos reféns por alguns rapazes que moram no bairro. Um dos agentes rendido foi informado que o grupo só seria libertado caso conseguissem chegar a Bruno.

O agente acusado pela mulher retornou ao local por conta própria e os outros funcionários puderam ir embora. Ele foi colocado em um veículo modelo VW Gol de cor verde que deixou o local e a moto dele levada por outro rapaz.

O caso foi registrado como sequestro, cárcere privado e desaparecimento.

A Polícia fez buscas pelo bairro, mas até o momento Bruno não foi encontrado. As investigações continuam. O Saae colabora com as autoridades e espera que o profissional de empresa terceirizada seja encontrado bem.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeitura reinaugura Casa do Artesão em parceria com Pátio Cianê Shopping

Doria se diz chocado com agressões, recua e promete revisar protocolo da PM

Irritado com multa, motorista desacata "amarelinho" e acaba sendo encaminhado à delegacia

Inscrições para o Prouni começam dia 28 de janeiro

Engavetamento com 22 veículos deixa ao menos 8 mortos e dezenas de feridos no PR

Retomada da economia e geração de empregos são prioridades, diz prefeito de Salto de Pirapora