27 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Diretor do Deinter 7 recebe a visita do Delegado Divisionário da Corregedoria de São Paulo

Postado em: 12/09/2023

Compartilhe esta notícia:

Na última segunda-feira, 11 de setembro, o Diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter 7) - Sorocaba, Wilson Negrão, juntamente com os Delegados do departamento, Rodrigo Ayres e Felipe Orosco, receberam a visita do Delegado de Polícia Divisionário da Corregedoria para o Interior da Polícia Civil do Estado de São Paulo, Fernando Schimidt de Paula.

 

O encontro institucional, que contou também com a presença dos Delegados Paulo César Martins Neves, Maurício Orfali e Eduardo Devito, da 7ª Corregedoria Auxiliar de Sorocaba,  teve como objetivo fortalecer a integração entre as unidades, buscando aprimorar a colaboração e unir esforços em prol da sociedade, com o propósito de fortalecer ainda mais a atuação da Polícia Civil no estado de São Paulo.

 

A integração entre as unidades da Polícia Civil é fundamental para garantir que a atuação das forças de segurança seja eficaz e eficiente. A troca de informações e experiências entre as equipes da Corregedoria e do Deinter 7 é crucial para garantir a qualidade dos serviços prestados à comunidade.

 

Durante o encontro, foram discutidos temas relevantes para a atuação policial, como estratégias de combate à criminalidade, aprimoramento dos processos de investigação e a importância do cumprimento das normas éticas e legais por parte dos profissionais da instituição.

 

O Delegado Wilson Negrão ressaltou a importância da colaboração entre as unidades e expressou sua satisfação com a visita do Delegado Fernando Schimidt de Paula, destacando a relevância do encontro para o fortalecimento da segurança pública na região de Sorocaba.

 

O Deinter 7 - Sorocaba, que abrange diversas cidades das regiões de Avaré, Botucatu, Itapetininga, Itapeva e Sorocaba e tem como pilares de atuação o ‘PACIFICAR, INVESTIGAR E SOLUCIONAR’, continuará a trabalhar em estreita colaboração com a Corregedoria da Polícia Civil do Estado de São Paulo, visando aprimorar sua atuação e assegurar um serviço de qualidade à população.

 

A busca por uma Polícia Civil cada vez mais forte e comprometida com a segurança da sociedade é um compromisso constante das autoridades policiais envolvidas, e esse encontro é um passo significativo nesse sentido.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Morre morador de rua que dormia em sacos de lixo após atropelamento por trator em praia do litoral

Sem receber, motoristas do transporte coletivo de Sorocaba prometem protesto nesta sexta

Crespo decreta tombamento do Palácio dos Tropeiros e do teatro municipal

Autores tiram do ar estudo contra a cloroquina publicado na ‘The Lancet’

Brasil é o 3º país em que pessoas passam mais tempo em aplicativos

Grupo do Além Ponte revive histórias do bairro em quarentena - veja a coluna semanal de Vanderlei Testa