29 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Criminosos torturaram família com arma de choque durante roubo a casa

Postado em: 27/02/2020

Compartilhe esta notícia:

 

Uma família que teve a casa invadida por três criminosos foi torturada com armas de choque, de acordo com a Polícia Civil. O roubo ocorreu na última terça-feira (25), em Araçoiaba da Serra. Um dos bandidos foi preso na região do Wanel Ville, em Sorocaba. 


O trio de criminosos rendeu a família e a torturou com choques, enquanto roubava seus pertences. Os bandidos fugiram levando objetos da casa e dois carros das vítimas. 


O roubo ocorreu no bairro Aparecida, em Araçoiaba da Serra. Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe notou um veículo GM/Cruze que, ao perceber a viatura, acelerou de forma brusca. Houve perseguição policial e, com o apoio de várias equipes e mesmo com sinais luminosos e sonoros, o suspeito não obedeceu a ordem de parada. 


Na rua Osmar Pasquini, região do Wanel Ville, a abordagem foi realizada. Ao ser indagado sobre a procedência do veículo, o suspeito informou ter encontrado o carro aberto e com as chaves no contato em uma estrada de Araçoiaba da Serra. Após realizar busca veicular, a PM localizou diversos itens de alto valor, como televisões, bebidas alcoólicas e ferramentas elétricas, que não condiziam com a situação relatada pelo homem abordado. 


A PM de Sorocaba acionou a polícia de Araçoiaba e lhes foi informado que os objetos pertenciam a uma família que teve a casa roubada naquele município. As vítimas haviam sido mantidas presas e foram torturadas com armas de choque pelos bandidos durante o roubo. Com a ajuda de dois comparsas, foram levados da residência dois veículos, sendo o GM/Cruze e um Fiat/Uno com todos os pertences. 


Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao indiciado, que já possuía passagem policial por tráfico de drogas. O veículo e os itens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Plantão Norte de Sorocaba, onde compareceram as vítimas que reconheceram o suspeito como sendo um dos autores do roubo. Ele foi preso, também, por tortura e roubo de veículo e permanece à disposição da Justiça.  

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Entrada de animais em hospitais públicos será votada por vereadores durante sessão desta terça

Como lidar com a ansiedade no fim de ano? Especialista dá dicas

Em reunião, Geraldo Alckmin interrompe João Doria e insinua que é traidor

Mortalidade por Aids cai 39% no Estado de São Paulo na década

Ministro de Bolsonaro admite caixa dois da JBS e pagará R$ 189 mil para encerrar investigação

Sorocaba inicia campanha contra a tuberculose