27 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Crespo diz que terminais de ônibus “continuam entre os melhores do Brasil”

Postado em: 29/06/2019

Compartilhe esta notícia:

O prefeito José Crespo esteve na tarde desta sexta-feira (28) no Terminal de ônibus Santo Antônio para conferir as revitalizações que a Urbes – Trânsito e Transportes realiza no local, como troca de bebedouros e nova sinalização. Durante a visita, o prefeito José Crespo comentou: “esses terminais – Santo Antônio e São Paulo – continuam entre os melhores do Brasil, mas a manutenção é sempre necessária”, afirma.

O secretário de Mobilidade e Acessibilidade (Semob) e presidente da Urbes, Luiz Alberto Fioravante, juntamente com o diretor de Transporte, Sérgio Pires, e o diretor de Planejamento, Samio Silva, apresentaram os resultados ao chefe do Executivo.

Desde o início deste ano, a Urbes vem realizando adequações nos terminais de ônibus para maior conforto da população. Para isso, implantou novos bancos e bebedouros, assim como revitalizou as sinalizações verticais e horizontais.

“Tudo isso que fazemos é em função das pessoas. Melhoramos a sinalização e o acesso, o visual para o passageiro localizar sua linha, além dos novos bebedouros. O que garante uma nova identidade para o passageiro, que precisa se sentir prestigiado”, ressalta o secretário Luiz Alberto Fioravante.

Os secretários de Comunicação e Eventos (Secom), Gilberg Antunes, e de Abastecimento, Agricultura e Nutrição (Seaban), Ubirajara Capelari, também acompanharam a vistoria.

Nos próximos dias, a Urbes deve dar continuidade as revitalizações nos pontos informativos dos terminais, além da implantação da TV Indoor.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Comercialização de carne moída terá novas regras a partir de novembro

Michelle diz que, como "mulher traída", foi a última a saber de joias da Arábia

Guarda Civil Municipal prende dupla de traficantes no Júlio de Mesquita

Vereadores aprovam projetos de colocação de placas de advertência contra ato libidinoso e trabalho infantil

Sequência de “O Iluminado” chega aos cinemas quase 40 anos após original

Procon Móvel atende na Casa do Cidadão Nogueira Padilha nesta quinta-feira