26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Cinebiografia da banda Planet Hemp ganha primeiro trailer

Postado em: 28/08/2018

Compartilhe esta notícia:

Foi divulgado, nas redes sociais, o primeiro trailer do filme “Legalize Já – Amizade Nunca Morre”, cinebiografia da banda brasileira Planet Hemp. A estreia foi confirmada para 18 de outubro.

O longa vai mostrar o surgimento do grupo a partir da parceria entre Skunk, que sonhava em viver como músico; e Marcelo D2, que, no início, tinha dificuldades em reconhecer o próprio potencial artístico.

O roteiro do filme é assinado por Felipe Braga, mas contou com a participação de Marcelo D2. A direção ficou a cargo de Johnny Araújo e Gustavo Bonafé.

“Legalize Já” ficou cerca de dez anos sendo produzido. Antes, o filme já teve os nomes de “Anjos da Lapa” e “Meu Tempo é Agora”, que foram substituídos pelo título de uma das músicas mais famosas do grupo.

Como não poderia deixar de ser, as músicas do Planet Hemp estão garantidas na trilha sonora do filme, a começar pela canção que dá título ao longa. Outros sucessos, como “Mantenha o Respeito”, também devem ter espaço.

“Legalize Já – Amizade Nunca Morre” é protagonizado pelos atores Ícaro Silva e Renato Góes, que vivem, respectivamente, Skunk e Marcelo D2.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bandidos atiram em dono de mercado por não ter dinheiro no caixa

Crespo tem 10 dias para apresentar defesa à comissão que pode cassá-lo

Motociclista e garupa derrapam em rua infestada de santinhos em Tatuí

Coronavírus: brasileiros deixam quarentena na Base Aérea de Anápolis

Olavo de Carvalho: ‘Se eu fosse guru do governo, nada disso estaria acontecendo’

Foragido da Penitenciária de Itapetininga morre após ser baleado