21 de Julho de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Cinebiografia da banda Planet Hemp ganha primeiro trailer

Postado em: 28/08/2018

Compartilhe esta notícia:

Foi divulgado, nas redes sociais, o primeiro trailer do filme “Legalize Já – Amizade Nunca Morre”, cinebiografia da banda brasileira Planet Hemp. A estreia foi confirmada para 18 de outubro.

O longa vai mostrar o surgimento do grupo a partir da parceria entre Skunk, que sonhava em viver como músico; e Marcelo D2, que, no início, tinha dificuldades em reconhecer o próprio potencial artístico.

O roteiro do filme é assinado por Felipe Braga, mas contou com a participação de Marcelo D2. A direção ficou a cargo de Johnny Araújo e Gustavo Bonafé.

“Legalize Já” ficou cerca de dez anos sendo produzido. Antes, o filme já teve os nomes de “Anjos da Lapa” e “Meu Tempo é Agora”, que foram substituídos pelo título de uma das músicas mais famosas do grupo.

Como não poderia deixar de ser, as músicas do Planet Hemp estão garantidas na trilha sonora do filme, a começar pela canção que dá título ao longa. Outros sucessos, como “Mantenha o Respeito”, também devem ter espaço.

“Legalize Já – Amizade Nunca Morre” é protagonizado pelos atores Ícaro Silva e Renato Góes, que vivem, respectivamente, Skunk e Marcelo D2.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Moro não se compromete a reapresentar pacote anticorrupção

Chargista atacado por coronel deputado do PSL diz que já criticou presidentes Dilma, Lula, Collor e FHC

Sorocaba e região voltam à fase vermelha nesta sexta-feira

Procurado pela Justiça vandaliza placa de trânsito para colocar toldo

BRT informa que removerá 90 árvores durante obras na av. Itavuvu; compensação ambiental será feita

Receita abre consulta ao último lote de restituição do Imposto de Renda 2020