28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Chitãozinho visita empreendimento que é marco na região do Alto da Boa Vista em Sorocaba

Postado em: 11/04/2023

Compartilhe esta notícia:

O artista foi recebido em um encontro fechado, realizado no stand de vendas do Haia Boa Vista. Durante a programação, com um almoço especial, conheceu um dos maiores marcos em construção na cidade.

 

 

No último dia 03/04/2023, as incorporadoras Karvas e GRM receberam no stand de vendas do Haia Boa Vista, empreendimento localizado no Alto da Boa Vista em Sorocaba, a presença do cantor Chitãozinho, da dupla Chitãozinho & Xororó. Personalidades de destaques como a Prefeita de Votorantim e amigos do meio imobiliário também estiveram presentes durante a programação especial.

 

O artista participou de um tour pelos detalhes do projeto, onde pode conferir de perto a singularidade e a sofisticação traçada em cada detalhe, que redesenha a paisagem sorocabana. A novidade da maior Pool House da cidade também teve destaque durante a visita.

 

O empreendimento conta com um espaço exclusivo e separado com churrasqueira e piscina privativa para amigos e convidados em uma área de 348 m² com dois ambientes integrados. Destaca ainda experiências únicas e completas de bem-estar e lazer. Um verdadeiro imperativo da atualidade.

 

Um almoço agradável assinado pelo “Rei das Carnes”, Alder Lopes também possibilitou o compartilhamento de ideias, visões e experiências únicas, fortalecendo os laços e promovendo o maior marco arquitetônico de Sorocaba.

 

O Haia Boa Vista

 

Uma estrutura que contempla o estilo contemporâneo da vida urbana junto a natureza é de fato um projeto que mexe com todos os sentidos. Este é o Haia Boa Vista, um empreendimento localizado no Alto da Boa Vista, em Sorocaba (SP).

Um verdadeiro oásis da natureza em meio a vida corrida da cidade. O Haia Boa Vista é um convite para morar bem. São plantas personalizáveis de 116 m2 e 151m2, sendo 3 ou 4 dormitórios. Dentre as mais de 30 opções de lazer, distribuídos em mais de 7.000 m2 de área de uso coletivo, o local conta com um salão de festas com piscina privativa para amigos e convidados, sauna, quadra de beach tennis, infraestrutura para mini-mercado, fitness, pista de caminhada, espaço massagem, beauty care e muito mais. Um verdadeiro Resort na cidade.

 

Um marco na história de Sorocaba em um bairro privilegiado. O stand de vendas está localizado em frente à Prefeitura, na Av. Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3340, no Alto da Boa Vista. Saiba mais em www.haiaboavista.com.br 

 

 

Sobre as Incorporadoras Karvas e GRM

 

As incorporadoras Karvas e GRM lançaram em Sorocaba o exclusivo Haia Boa Vista, em frente à sede da Prefeitura, no Alto da Boa Vista. O investimento marca o início do processo de expansão das empresas tendo como ponto focal a cidade de Sorocaba, escolhida após criteriosas pesquisas de mercado que identificaram o município com um dos mais promissores do estado neste segmento.

 

Dados da pauta:

 

As empresas possuem empreendimentos lançados e previstos em cidades como São Paulo, Sorocaba, Guarulhos, Itapevi, Cotia, São José do Rio Preto e Limeira, entre outras, sendo Sorocaba a escolhida para a atual expansão dos negócios. A construtora já havia lançado na cidade o empreendimento Viva Verde Boa Vista e, agora, lança o Haia Boa Vista, ambos na região do Alto da Boa Vista.

 

A previsão é que Sorocaba receba nos próximos anos investimentos da ordem de R$ 2 bi com a atuação das incorporadoras Karvas e GRM.
 

O Haia Boa Vista, recente lançamento das empresas na cidade, oferece infraestrutura completa de lazer com espaços que remetem a um clube privativo. São quase 4.000 m² de área verde e mais de 7.000 m² de área comum com mais de 30 itens de lazer.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Servidor é ouvido em CP e diz: Taty Pólis não comandava ações na Prefeitura

Prefeitura decreta luto oficial de três dias em razão da morte de servidor do Saae

Bombeiro chora ao salvar menino de 4 anos durante afogamento

Parque dos Espanhóis tem 1ª edição do Projeto cultural “Golden Times”

Câmeras corporais continuarão a ser utilizadas pela PM em São Paulo

Idosos com 85 anos ou mais recebem 2ª dose da vacina contra covid-19 na quinta