Crianças e adolescentes, de 6 a 17 anos, já podem se inscrever para participar gratuitamente do projeto “Somando Atletismo”, no Centro Esportivo “Jornalista Armando Bacelli”, localizado na Vila Gabriel. As vagas são limitadas.

 

As informações são da Secretaria de Comunciação.

 

Realizado pela Associação Natal Sem Fome, com apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), o Núcleo Educacional no Desenvolvimento do Atletismo é viabilizado pela Lei de Incentivo ao Esporte, do Ministério do Esporte, do Governo Federal.

 

O objetivo da iniciativa é apresentar e incentivar a prática da modalidade, promovendo a formação dos cidadãos e a transformação de vidas, por meio do esporte e da educação.

 

As aulas gratuitas acontecerão no Centro Esportivo da Vila Gabriel, a partir de 8 de agosto, sempre às terças e quintas-feiras e, quinzenalmente, aos sábados, com turmas em dois períodos: pela manhã, das 9h às 11h30, e à tarde, das 13h30 às 16h15.

 

Para se inscrever, é necessário apresentar no Centro Esportivo os seguintes documentos: cópias do RG e do CPF do participante, comprovante de matrícula escolar e o último boletim escolar, bem como cópia do RG e do comprovante de endereço do responsável pelo aluno.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp: (15) 99703-3651 ou no Centro Esportivo, que está localizado na Rua Joaquim Ferreira Barbosa, 420, na Vila Gabriel.