26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Ceagesp pede para frequentadores vestirem verde e amarelo durante visita de Bolsonaro

Arquivo
Postado em: 10/12/2020

Compartilhe esta notícia:

Fábio Zanini, da Folhapress

A diretoria da Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo) tem feito pedido para que funcionários e permissionários compareçam com as cores da bandeira do Brasil, na terça-feira (15), para recepcionar Jair Bolsonaro.

Em convite enviado para grupos de WhatsApp e assinado pelo diretor da Ceagesp, Ricardo Mello Araújo, finaliza orientando a todos que "neste dia, use a camisa ou camiseta com uma das cores da Bandeira Nacional: verde, amarelo, azul ou branco."

O presidente visitará a Ceagesp na capital paulista, por volta das 14h, e será recebido pelo diretor da companhia. Coronel da reserva da Polícia Militar, Araújo foi aprovado pelo conselho de administração da Ceagesp e nomeado por Bolsonaro, em outubro deste ano, para dirigir a Ceagesp.

Araújo liderou a Rota, a tropa de elite da Polícia Militar, entre agosto de 2017 e fevereiro de 2019. Na ocasião, disse, em entrevista ao Uol, que atuação e abordagem dos policiais tem de ser diferentes nos bairros nobres e na periferia de São Paulo.

Ao tomar posse na Ceagesp, Araújo afirmou que não irá tolerar ´atos desonrosos´ no maior entreposto de abastecimento da América Latina.

"A nossa cidade Ceagesp, com 50 mil pessoas, será limpa, limpa. Aqui é fácil, está cercado, e vou buscar na unha. Rato não foge", afirmou Araújo no vídeo, compartilhado por Bolsonaro. "Confiamos em Deus e no nosso presidente eleito pelo povo, Jair Messias Bolsonaro."

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da Ceagesp não se manifestou até a publicação deste texto.

No site da companhia semelhantemente ao convite, a visita é anunciada como a ´primeira vez que um presidente do país, eleito pelo povo, visitará a empresa´. Bolsonaro irá reinaugurar a Torre do Relógio, que passou por reformas.

"O grupo acertou detalhes sobre a recepção e a cerimônia que será realizada com o apoio dos comerciantes para esse momento tão especial", afirmou texto no portal da Ceagesp.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fiocruz defende adoção "incondicional" de passaporte de vacina

Homem é preso em flagrante após agredir e tentar estrangular mulher em Sorocaba

Nível de reservatórios não sobe e Saae mantém rodízio no abastecimento de água nesta semana

Manga: Toyota anunciará 300 novos empregos em Sorocaba; veja vídeo

Uniten disponibiliza 354 vagas para mais 13 cursos gratuitos de qualificação profissional

"E daí? Lamento, quer que eu faça o quê?", diz Bolsonaro sobre recorde de mortes por coronavírus