25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Homem é preso em flagrante após agredir e tentar estrangular mulher em Sorocaba

Postado em: 28/10/2019

Compartilhe esta notícia:

Um homem de 38 anos foi detido por violência doméstica em Sorocaba. O agressor deu tapas e tentou estrangular a esposa nesta segunda-feira (28). O homem tentou resistir a prisão, mas foi preso em flagrante.

 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu na residência do casal, no bairro Jardim Santa Fé. Equipes foram acionadas para atender a ocorrência. Ao chegar no local, encontraram a vítima no lado de fora do imóvel. Nervosa, ela contou que o marido chegou pela manhã na residência e começou a discutir. Na sequência, ele deu tapas em seu rosto, agarrou-a pelo pescoço e tentou estrangulá-la.  Durante a agressão, a vítima disse que ligaria à polícia. Armado de uma faca o homem ameaçou a companheira de morte.

 

A mulher conseguiu escapar e saiu do imóvel correndo. Quando percebeu a chegada dos policiais, o agressor tentou resistir à prisão, sendo necessário o uso de força para contê-lo. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher e autuado por agressão e violência doméstica. Ele permanece à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Constantino: "Lula é desprovido de caráter, enquanto imprensa ´endemoniza´ Bolsonaro" 

Romaria de Aparecidinha terá operação especial de trânsito e transporte público

Nova edição do “Quarta com o Prefeito” acontece no dia 9 de março

Mais dois idosos morrem por coronavírus em hospital de São Paulo

Medida provisória do Bolsa Família é aprovada na Câmara dos Deputados

Projeto Guri recebe inscrições para cursos gratuitos de música em Sorocaba