Um caseiro, de 50 anos, condenado por estupro de vulnerável foi preso após agredir um rapaz com um golpe de facão, no domingo (18). Na casa de, Osmar Conceição Euzébio, foram apreendidas uma grande quantidade de munições e uma espingarda. Ele foi autuado por lesão corporal e posse ilegal de arma.
O criminoso atingiu a cabeça do jovem, de 24 anos, com um golpe de facão durante uma discussão.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma briga de vizinhos. Os policiais receberam informações que o criminoso trabalhava como caseiro, no bairro Vargem de Salto, entre as cidades de Ibiúna e Piedade, local onde ocorreu o crime. Lá, os policiais conseguiram localizar o agressor. Na casa dele foram encontradas uma espingarda e uma grande quantidade de munições. Ele foi detido e encaminhado para Delegacia.
Durante o registro de ocorrência, foi constatado que o criminoso era procurado por estupro de vulnerável. Ele foi detido e transferido para uma unidade prisional da região. O criminoso segue à disposição da Justiça. O jovem ferido recebeu alta hospitalar e passa bem. O caso segue em investigação.