07 de Dezembro de 2023
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura de Sorocaba e Sesi realizam ação especial de vacinação neste sábado (28)

Foto: Agência Brasil.
Postado em: 27/10/2023

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), em parceria com o Sesi Sorocaba, realizará, neste sábado (28), das 9h às 12h, ação especial de imunização para atualização da Carteira de Vacinação, na unidade do Sesi, localizada na Rua José Miguel, 419, no Jardim Paulistano.

 

As informações são da Secretaria de Saúde.

 

A SES destaca que é de fundamental importância que toda a população, incluindo crianças, adolescentes e adultos, compareça ao local da ação, levando a Carteira de Vacinação, para que os profissionais de saúde possam avaliar se há alguma vacina que ainda não foi administrada ou se há doses que necessitam ser aplicadas, para completar o esquema vacinal preconizado.

 

“É fundamental que os pais levem seus filhos para atualizar suas Carteiras de Vacinação, mantendo a imunização sempre em dia. Isso contribui, sobremaneira, para a redução da incidência de doenças”, salienta o secretário da Saúde, Dr. Cláudio Pompeo.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3238-2243.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PGR diz não ver elementos para investigar Bolsonaro por suspeitas no MEC

Ministério Público de Minas Gerais denuncia homem que usou braçadeira nazista em bar

Ambev vai aumentar preço da cerveja em outubro

Deputado federal coronel Tadeu (PSL) concede entrevista na rádio Jovem Pan Sorocaba; confira destaques

MP processa ex-presidente da Câmara de Iperó por suposta irregularidade

Parques ecológicos são opções de lazer para o feriado do Ano Novo