26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Bolsonaro publica vídeo gravado em Sorocaba para se defender de “corrupção virtual”

Foto: reprodução
Postado em: 29/06/2021

Compartilhe esta notícia:

O presidente Jair Bolsonaro publicou às 2h59 desta madrugada de terça-feira (29) um vídeo em seu Facebook, gravado durante sua visita a Sorocaba na última sexta-feira (25), para se defender de "corrupção virtual".

Bolsonaro discursa para seus aliados, equipe e apoiadores no vídeo. O Prefeito Rodrigo Manga aparece ao lado do presidente na gravação. No vídeo, o mandatário fala: “Não recebemos uma ampola de vacina, não pagamos um centavo e estão me acusando de corrupção. Querem o que? A volta do que? Daquela cambada que tinha no passado?", diz referindo-se à compra de doses da Covaxin, que tem denúncia de superfaturamento no contrato e atualmente é alvo de investigação dos senadores na CPI da Covid.


"Nunca tivemos no Brasil uma composição de ministérios como essa. Olhem como era a Ceagesp até 8 meses atrás. Era só roubalheira. Coloquei um coronel lá e o pessoal reclamou", desabafa. "Olha os Correios. Era só roubalheira. A canalhada comprava papel da Venezuela. Olha o BNDES na mão de partidos políticos. Um dos últimos indicados tá preso no Rio de Janeiro", continua. 


"Nós estamos unindo nosso povo. Cada vez que ando pelo Brasil encontramos um mar de bandeiras verde e amarelo. O pessoaL redescobriu o patriotismo", defende seu governo.

Bolsonaro veio a Sorocaba na última sexta-feira para participar de dois eventos de tecnologia, sendo um na Facens, de demonstração 5G para o setor de agronegócio, e o outro para inaugurar o Centro de Excelência em Tecnologia 4.0 no Parque Tecnológico. Ainda durante sua breve passagem pela cidade, ele recebeu o título de cidadão sorocabano, honraria de autoria do vereador Luís Santos. 

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem negro é forçado a se despir para provar que não furtou supermercado

Prazo para entrega do Imposto de Renda 2023 termina dia 31

Novo rodízio de carros em SP enche transporte e pode facilitar contaminação, dizem médicos

Líder de Crespo na Câmara escracha professores e bate-boca com internautas

Cidadania portuguesa: descendentes buscam os parentes da família de Izolina Narduzzi em Sorocaba - veja a coluna de Vanderlei Testa

Cegueira e deficiência visual devem dobrar até 2050, aponta estudo